HARRY POV
Olhei pra Gigi que estava se aproximando, ela era uma noiva maravilhosa! Olhei pra Zayn que estava suando, estava na cara o nervosismo dele.
A música que tocava era They Don't Know About Us.
Estava tudo muito magico, e tudo...mas em cada pedaçinho da letra, eu olhava para Taylor, eu ainda não acreditava no que via, Taylor certamente era um colirio para meus olhos e minha vida!
Ela estava linda! Para mim era a mais incrivel desse casamento.
Então Gigi chegou perto de Zayn e se posiçionou a frente do padre.
Começou aquele discurso todo, demorou um pouco para o "Vós declaro".
Niall ja estava irritado atraz de mim.
-Galera isso vai demorar? Eu to com fome! Aquele pãozinho que eles deram pra nós parecia pra quem estava com uma dieta! Aquele troço não fez nem cosquinha!- ele diz sunssurrando
-Fica queto Niall! Já ta acabando!- Liam protestou.
-Bom mesmo! Se não vou ter que mastigar o cabelo do Styles aqui! Com a fome que eu estou, parece que o cabelo dele é Macarrao!- Niall lambe os labios e eu olho assustado pra ele.
-Saia de perto de meu cabelo sua gazela!- sunssurro e me viro para frente.
-Então Zayn Malik, aceita se casar com Gigi Hadid e a tornar sua esposa para sempre?- Diz o padre.
-Aleluia!- Louis disse ja irritado.
-Aceito- Zayn diz sorrindo.TAYLOR POV ON.
-Selena acorde, Gigi ira responder!- Cara diz tentando acordar Selena que dormia "disfarçadamente" no meu ombro.
-Hã?- Ela acorda.
-E você Gigi, aceita Zayn Malik como seu legitimo esposo pela eternidade??- O padre olha pra Gigi.
-mas é claro que sim!- ela diz.
-Então pelo Poder a Mim investido eu os torno Marido e Mulher, pode beijar a noiva.- O Padre.
Zayn olha para Gigi, segura seu rosto e enfim, eles se beijam.
O beijo foi rapido e quando terminaram todos aplaudiram.
-Ah meu Deus!- Selena começa a chorar e borra toda sua Make.
-Ah amiga não chora!- digo rindo e a abraço.
-Tay, eu bebei um pouco em você enquanto dormia- ela diz entre o abraço.
Separo o abraço e faço uma cara de nojo.
- Ah miseravel!- olho meu vestido.
Ela começa a rir.Então...
Chegamos no salão de festas, tudo estava muito bonito, todos estavam lá.
Eu estava perto da mesa dos sucos junto com Selena e Cara.
Eu conseguia ver os meninos, eles estavam mas pra frente, em uma rodinha de conversa, Harry estava na beira, então conseguia enchergar bem ele.
Mas eu não queria manter nem um contato visual com ele, afinal, não estou nem um pouco afim de lembrar os passados...com ele.
Sim eu sou bipolar!
-Selena porque você não vai falar com o Niall? Ele é um gatinho, e ele gosta de você- Cara diz bebendo.
-Será?- ela diz nos olhando.
-Claro! Vai la Sel!- digo encorajando ela, Selena sorri e pega um Ponche, e vai até os meninos.
Fiquei olhando o movimento enquanto Cara fica falando sobre algo que eu não prestei atenção...
Olhei para a porta de entrada e vi Ed e o Calvin entrando.
Meu Senhor.
Calvin estava tão sexy! Seu Smoken estava conseguindo detalhar seus braços musculoso.
Ele olhou pra mim e sorrio, sorri também e sai de perto da parede e fui ao seu encontro.
Cheguei perto dele e ele sorrio pra mim.
-Taylor...esta incrivelmente maravilhosa!- ela me olha de cima a baixo.
-obrigada senhor! E você esta muito charmoso- mordo discretamente os labios e ele pega em minha mão e chega seus labios perto de meu ouvido.
-Vamos pegar uma bebida e se juntar com o Ed, assim conversaremos mais!- ele diz sunssurrando, com aquela voz rouca.
arrepio e sorrio de lado.
-otima ideia- sunssurro também e andamos até os nossos colegas.harry pov on.
Serio isso?? Fiquei olhando aquele cara segurando as doces mãoa de MINHA Taylor! SIM! MINHA TAYLOR.
-Harry?- Ouço Louis me chamar, viro o rosto e olho pra ele.
-Você ta bem?- Ele pergunta.
Serro os punhos e suspiro.
-To otimo Louis!- digo e saio de lá.
Fico lá fora, onde eu podia jogar um pouco de meus ciumes.
Eu ja não aguento mais! Eu tenho que falar com a Tay!
Entro denovo no salão mas ouço Gigi falar no microfone.
-Muito bem, agora é hora do baile! Pegue seus parceiros e vamos começar a dança lenta!!- Ela diz e as luzes se apagam, a musica começa tocar (Steal My Girl) e todos começam a fazer par e indo para a pista de dança.
Olho pro lado e vejo uma mutuera de modelos sorrindo pra mim e acenando.
Mas a Kendall chega empurrando todas.
-Saiam daqui! Ele é meu!- ela grita como uma adolescente mimada e me puxa pra pista.
Fiquei olhando em volta procurando a Tay, quando a acho, era oque eu realmente pensava.
Ela estava agarrada com o Calvin, parecia que alguem tinha dado um murro em minha barriga.
Olho pra baixo e fecho os olhos tentando afastar algumas lagrimas que pedia para escorrer.TAYLOR POV ON.
Segurei a nuca de Calvin e ele segurou minha cintura, dançamos seguindo o ritmo da dança, Calvin não era muito bom para dançar, mas até que arriscava alguns passos.
Começamos a rir quando ele pisava no meu pé, ok, foi engraçado.
Olhei pra Harry que dançava com Kendall.
Ela estava dura e Harry parecia meio irritado, Harry sempre dançou bem.
Me lembro bem.
Até que a música acabou.
Finalmente, ele pisou tanto no meu pé que ficou vermelho.
-Agoraa gente, é uma troca de casal, Senhores, escolha outra madame!- Zayn anunciou.
Calvin sorrio pra mim e saio.
Acho que irei pegar alguma coisa pra comer...enquanto eles...dançam.
Me virei e levei um susto quando aquele par de olhos verdes me encaravam.
-Taylor, aceitaria me dar a honrra de me consedi essa dança?- ele levantou a mão como se estivesse pendindo.
Fiquei olhando pra ele, eu concerteza ja estava vermelha.
-Ahn...sim Harry!- disse pegando em sua mão.
Pela primeira vez em 5 anos, dançarei com um homem mais alto que eu.
A música Night Changes começou a tocar, e tudo começou, muito bem.Going out tonight Changes into something red Her mother doesn't like that kind of dress Everything she never had, she's showing off
Harry pegou minha cintura e colou junto a seu corpo, com certa brutalidade, sintia falta disso!Driving too fast Moon is breaking through her hair She's heading for something that she won't forget Having no regrets is all that she really wants
Ele me roda devagar e segura em minhas costas e me inclina um pouco para traz.
We're only getting older, baby And I've been thinking about it lately Does it ever drive you crazy? Just how fast the night changes Everything that you've ever dreamed of Disappearing when you wake up But there's nothing to be afraid of Even when the night changes It will never change me and you
HARRY POV ON
Com mimhas mãos firmes na cintura da Taylor, a levanto, ela segura em minha nuca e levanta a cabeça.
Desço ela, ela gira em torno de mim, me viro e a pego pela cintura, ela cruza suas pernas em minha cintura, seguro sua nuca e nossos rostos ficam tão proximos e conseguimos ouvir a respiração pesada um do outro.
Ela me olha com a boca meio aberta, nossos labios estão loucos querendo se encontrar, eu a puxo mais pra perto e ela suspira.TAYLOR PON ON
Minha cabeça esta rodando, esta tão perto de Harry pode me deixar muito confusa!
Estou querendo beijar, morder esses labios que estão tão perto, mas não consigo.
Saio de seu colo e me afasto.
-Taylor...- Ele diz tentando se aproximar, eu coloco mão no rosto e saio. O deixando lá parado no meio da pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Haylor
Fiksi PenggemarTaylor enfrenta uma sintuação dificil quando descobre que esta gravida de seu Ex namorado, Harry Styles, sera que essa criança ira resurgir o amor entre os dois?