Olho pra Niall que estava com os olhos arregalados para a Lindsay.
-Niall?- digo e ele olha rapidamente para mim.
-Ta-Tay...- ele engole seco e olha pra Lindsay.
-Niall...não se assuste ok?- eu me aproximo.
-Como assim ela é sua filha??- ele me olha confuso e depois pra Lindsay.
-Ela...é filha minha e do Harry, Niall!- eu digo e ele se apoia na porta.
-Meu Deus, Harry vai pirar!!- ele sorri largo e eu puxo ele pra dentro e fecho a porta.
-Você ta louco?- digo bufando.
Olho pra Lindsay e faço um sinal para ela subir.
Ela pega o Ipod e sobe correndo
-Eu to escondendo ela, ja faz 5 anos, Niall! E você não tem ideia de como sofro, pra cuidar e esconder ela!- Digo colocando a mão no rosto.
- ei, por que não disse a Harry? Assim vocêis dois poderiam cuidar dela!- Niall diz acariciando minhas costas.
Suspiro e olho pra ele.
- Niall, não e tão facil, eu naquela epoca estava muito nervosa com Harry, agora...ja não tem mas sentido eu falar pra ele! Afinal...oque faz aqui?- olho em seus olhos e ele sorri de lado.
-Ah tay, mesmo você e Harry separados, você sempre foi minha melhor amiga! Sabe disso, e esse tempo afastado me fez ficar com muitas saudades!- ele diz sorrindo.
Eu amo esse moleke!
-ah Niall! Você apareceu no momento certo!- sorrio e abraço ele.
No abraço percebi que estava de toalha...mas ja foi.
- ei, amanhã você vai pro casamento?- ele diz me olhando.
-uhum...sim, por isso estou nervosa!- digo e ele ri.
-Qual é a graça?- digo emburrada.
- Ver Taylor Swift nervosa nem é novidade!- ele continua rindo e eu dou um tapinha em seu ombro.
-idiota!- eu rio e ele emburra com o tapa.
- mas ok Swift...você soube? Harry esta com a Kendall denovo?- ele diz e eu reviro os olhos.
-Eles se merecem!- digo ironizando e sento no sofá.
-Ei, posso dormir aqui?- ele ergue uma sombrancelha e eu rio.
-haha, boa Niall....serio?- eu paro e ele confirma com a cabeça.
-pra que?- eu cruzo os braços.
-ah, amanha você vai cedo la para se arrumar madrinha, e eu também, então eu te levo!- ele diz como se fosse a melhor ideia do mundo!
E realmente é.
-ta bom! Ah! Você me lembrou!- me levanto e vou andando para cozinha.
-seus peitos aumentaram! Ficou goxtosa!- ele grita e eu mostro o dedo do meio pra ele.
Entro na cozinha e pego meu célular, mando uma mensagem para a Susien ficar com a Lindsay enquanto fico no casamento.
Imediatamente ela responde um OKK.
Volto para sala e vejo Niall encarando Lindsay, enquanto ela o encarava também.
-então...você é amigo de meu papai?- ela diz seria para ele.
-sim- ele responde serio para ela.
-Huum, interessante!- ela coloca o polegar no queixo e encara o Niall como se ela fosse chefe de uma gangue...ou algo assim!
-ham, ok, acho melhor todos nos deitarmos! Amanhã Lindsay a Susien ira vir bem cedo para cuidar de você, e Niall, é melhor você deitar também...preciso dizer onde é sua cama?- pergunto e ele ri breve.
-Ah loirinha, eu conheço sua casa com a palma da minha mão! Eu to bem nessa parte! Vão subindo Girls, ja irei pra minha cama!- ele pisca pra mim e eu reviro os olhos.
-ok! Boa noite...Louro!- digo mostrando lingua e sorrio de lado.
-Boa noite Loura!- ele diz rindo.
Pego Lindsay e subo com ela, tiro minha toalha e coloco uma roupa mas larga, mando Lindsay desligar seu Ipod e nos deitamos na cama.
Nos deitamos, e como sempre, ela dormia em meus braços.No outro dia seguinte.
-TAY?- sinto alguem me balançar, acordo rapido e vejo Niall me olhando.
-Huum!- resmungo colocando o travesseiro no rosto.
-Hey! Ja estamos atrasados!- ele diz tirando o travesseiro de meu rosto e jogando pro outro lado da cama, me viro e olho o relogio.
Meu senhor! Estavamos MegaHiperUtra atrasados!
-Ai caramba!- dou um pulo saindo da cama e corro pra me trocar, mas paro e olho pra traz, faço um sinal para ele se retirar e ele revira os olhos saindo.
Tiro a roupa, corro pro chuveiro, tomo um banho, que provavelmente sera meu unico banho do dia.
Termino e corro pra colocar uma roupa mais simples, pego minha bolsa e desço correndo ainda colocando as sandalias.
-Cade Lindsay?- digo chegando na sala e prendendo meu cabelo.
-esta tomando café- ele diz. -Vamos logo Taylor, ja estamos...Ai Socorro!! 12 minutos atrasados!-
-Ta bom!! Bom ela deve estar ja com Susien depois ligo pra ela- digo saindo e indo pro carro de Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Haylor
FanfictionTaylor enfrenta uma sintuação dificil quando descobre que esta gravida de seu Ex namorado, Harry Styles, sera que essa criança ira resurgir o amor entre os dois?