Ultimo Capitulo

370 23 16
                                    

Taylor pov on

Estava acabada, no banco do fundo do carro de Selena, eu ficava repensando minha vida, Harry tinha mandado mais de 40 msg, eu o ignorei.
-Taylor, você ta bem?- Selena pergunta enquanto dirigia.

Eu ja estou cansada! Sofri muito por Harry, eu já cansei de sofrer, cansei de chorar! Eu não vou mais sofrer, nunca mais!

-eu to muito bem Seleninha- disse com um sorrisinho, Selena me olha estranhando e depois da um sorriso, da pra perceber que é falso, mas eu não ligo.

De hoje em diante, que se foda Harry Styles!

2 ANO DEPOIS...
NARRAÇÃO POV ON.

Taylor não via Harry desdo dia que ela se foi, Taylor se mudou para Italia, e ficou bem afastada de Styles, ela mora atualmente com sua filha Lindsay Charllote, que agora com 7 anos, virou uma criança mais radical, revoltada, esse tempo sem o pai a deixou traumatizada sem uma familia de verdade;;;; Harry conseguiu superar um pouco, mas algo mudou em Harry, um lado mais amargo e rude.
A cada dia, ele dorme com uma prostituta diferente, começou a beber mais e dormir as vezes em butecos, Louis era o que mais preocupava, perdeu as contas das vezes que levou Harry de carro para casa porque Harry estava desmaiado em bares.
Niall o incentivava falar com Taylor, mas Harry o ignorava e trocava de assunto;; Taylor não mudou muita coisa, tinha pausado sua carreira. Após ter cantado sua ultima música Styles.
Taylor também se afastou de Selena.
Selena tinha casado com Justin, mas Taylor nem compareçeu.

NARRAÇÃO POV OFF

KENDALL POV ON

-Eai Kendall, cansou de pegar no pé da Tay- Kylie entra em meu quarto.
Olho para tras e sorrio.
-eu? Cansar? Haha, minha irmã, o jogo esta apenas começando, ter usado a Hanne foi só o começo! Tenha certeza!- rio e dou mais um gole de minha bebida.

fim?

A Filha De HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora