The Baby? (Parte 1)

578 33 3
                                    

HARRY POV ON

Estava deitado, um pequeno raio de luz atingia diretamente meus olhos, abri os mesmos devagar e encarei a janela que não estava totalmente fechada, coloquei a mão na frente e pisquei algumas vezes para tentar enchergar direito novamente.
Estava o dia ensolarado, mas estava frio, bem frio.
Suspirei e sentei na cama, passei a mão no rosto e levei a mão até o cabelo.
Olhei pro lado e peguei meu roupão, estava nú...então me cobri com o mesmo e sai da cama, fui pro banheiro escovar meus dentes e lavar o rosto.

Quando terminei prendi meu cabelo e desci as escadas indo pra cozinha.
-Ja acordou Harryzinho?- a...esqueçi o nome dela, disse com um café na mão, ela estava de lingerie branca e um pouco transparente.
-é oque parece neh!- suspiro e me apoio na parede cruzando os braços.
-Ah, eu esqueçi seu nome!- eu digo e ela ri.
-Katia!- ela diz jogando seus cabelos ruivos pro lado.
-hum, olha...Katia...eu tenho uma reunião em menos de 1 hora, então ve se come logo e depois vá em bora falou?- ordeno e saio.
Tenho que ser grosso, porque se não ela vai achar que podera vir quando quiser, odeio mulheres de programa insistentes.
-ta bom harryzinho- ela sorri e me beija.
Aceito o beijo e seguro sua cintura.
30 minutinhos de diversão não mata ninguem.

TAYLOR POV ON

- Uau, Ed! Eu nunca tinha comido Feijoada em toda minha vida! Isso é muito gostoso!- Sel disse com a boca cheia, cuspindo farinha em mim.
Nosso almoço estava muito diferente, arroz, Feijoada, e farofa de bacon com espinafre.
Eu nunca tinha provado nada parecido, e arroz...que gostoso!
-Haha, olha Selena, não fui que que fiz, foi o Calvin aqui!- ele olha pra Calvin que olha pra mim que olho pra sel que olha pra mim (sacou?)
-Uau! Como você aprendeu essa receita?- sorrio e olho pra ele.
-Bom...Swift, e uma receita brasileira, eu viajei la por um tempo, e um chefe de gastronomia me ensinou a fazer, e como sabem, eu sou um mestre na cozinha!- ele diz rindo e eu sorrio.
-uau, gato, talentoso, e cozinha bem!- Selena disse e piscou pra mim.
Ai meu Deus Selena! Um dia você me enlouquece.
-Kkk é isso ai mona- Ed diz batendo palminhas.
-para gente!- digo rindo.
-Eai, estão preparados pra sobremesa?- Calvin disse se levantando da mesa.
-Siiim!- Selena disse igual uma criança de 5 anos
-ham, eu aceitaria, mas acho que ja comi muito e se eu comer mas...- quando ia terminar de falar sinto uma dor na barriga, como facas extensas e apontadas.
-Taylor?- Ed diz pra mim e Selena para e me olha.
Fico queta e sinto como se o bebe estivesse virando.
-aah!!- gemo de dor e aperto a mesa.
-Meu Deus! - Selena diz nervosa.
-Vou chamar o médico!- Calvin diz correndo.
A minha barriga aperta e tudo parece se mecher devagar, como camera lenta.
-mas oque- digo quando sinto uma coisa na perna escorrendo
Coloco a mão e sinto agua.
-Ah meu Deus, sera que-

Continua...

A Filha De HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora