O inicio do fim

1K 53 8
                                    

23 de abril do ano de 2033 10:10 AM. Nova York ,Centro de Estudos de Infecções Americano.

Gravação ligada*

Aqui é o dr. Antônio Silva do CEIA(Centro de Estudos de Infecções Americano),hoje se inicia o estudo aprofundado de um novo vírus que denominei de R-vírus após algumas observações de sua cadeia molecular.

Este foi encontrado nas imediações de uma fazenda no sul de Nova York, ela é um local que foi isolado e que hoje não é mais habitada, ela se encontra abandonada em torno de 13 anos, e só recentemente tivemos os relatos dos animais mortos ou que estavam agindo de forma dada como estranha.

Em nossas pesquisas da região fomos capazes de se encontrar um animal morto, ótimo para fazer a isolação do patógeno de pesquisa pois o mesmo se encontrava ainda com uma temperatura estável para o vírus e dava para fazer a retirada do DNA para analisar a reação do vírus no gene do animal em questão .Bom e pelo que fomos capazes de observar nesse meio tempo é que o R-vírus precisa de um hospedeiro de preferência saudável para sua habitação...

Após ser jogado em nossos sistemas o material e informações de nossa pesquisa foi possível ser encontrado dados iniciais sobre o mesmo, dados de outro cientista que pelo que observei catalogou algumas informações do T-vírus em 2017 e nessa época era denominado como patógeno-17. Os dados desta pesquisa anterior mostra que atualmente ele está em uma forma evoluída e sua vacina desenvolvida na época não vai mais surtir efeito.

Como já temos bases de dados antigas e de pesquisa atual vamos trabalhar no próximo passo, isolação e aplicação para observação de reação...

Bom, após uma catalogação, rastreamento de material isolamos o vírus em um soro e iremos administrar R-vírus em nossa cobaia um coelho normal e saber a sua reação para descobrir o que tornou a afetar os animais da fazenda e região.Antes da iniciação fora feito uma bateria de exames para assim fazermos uma comparação da evolução do estado da cobaia.

Já se passaram em média 50 minutos após a aplicação. Nossa cobaia permanece estável diferente dos resultados feitos na pesquisa anterior que a cobaia apresentou alterações nos primeiros 20 minutos, parece que o patógeno teve seu efeito de reação retardado com base da vacina. Continuaremos com as observações em forma de vídeo para não perdemos nenhum minuto.

Dr. desligando.

Gravação desligada*


Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora