Um sonho

46 2 0
                                    

Era noite e todos deitados, durmindo, mas algo esta acontecendo.
"Eu vejo Dani sentada num pasto verde e com algumas vacas ao redor, pastando aquela grama verdinha, o céu azul, um azul que eu nunca tinha visto antes, e esse azul iluminava seu rosto. Mas havia algo errado, Dani segurava em seus braços algo, quando eu me a próximo vejo que é um bebê, mas esse bebê esta sujo de sangue, sangue o mesmo que fazia um caminho vermelho vivo em meio ao pasto verde, esse caminho levava a um corpo que estava sendo comido por um zumbi, quando sigo o caminho pra poder ver quem era, o zumbi se vira e me ataca..."
Dean acorda assustado, seu rosto e roupas estão molhados por suor, suor esse que vinha do calor do medo e interação de Dean com o tal sonho que acabara de ter.
Ele se levanta e vai ver se Dani esta bem, quando chega lá vê que tudo esta bem com ela, e com Helena também. Então vai tomar água para se acalmar.
Dani se levanta no meio da noite com uma sede, então vai beber água, é quando encontra com Dean parado no refeitório bebendo água, e ele estava meio que cabisbaixo com sua camisa em mãos parecia pensar em algo.
__Dean.-Diz Dani puxando assunto
__Oi? Dani?
__Sim, ta fazendo oque aqui, a essa hora?
__Vim só tomar água- diz ele se aproximando dela- e você?
__Água também.- ela diz isso e ele então solta um riso.
__Dean ta bem? O que ouve com sua camisa?
__Oque?
__Derramou água nela enquanto bebia?
__Ah, minha camisa né, é que eu tava com calor e suando, então tirei.
__Tava correndo?- ela diz isso e eles riem.
__Não, foi que tive um sonho estranho.
__Você também?
__Como assim também? Você também teve um?- ela acena com a cabeça em positivo.
__Me conta o teu?
__Sim.- então ele contou, e ela ficou meio preocupada.
__Será que tem algo haver com a Helena?
__Não sei, mas agora que você disse até que faz sentido!
__Sim, pode analisar: 1º eu prometi a ela que cuidaria da Bianca, e eu apareço com um bebê; 2º a gravidez dela é de risco e 3º ha zumbis por toda a parte agora. Faz todo o sentido.
__Sim mas me conte o seu agora.
__Ok.
" tudo começa em meio à uma tempestade horrível, eu estou toda ensopada, e derrepente vários zumbis ao meu redor vindo todos até a mim, mas eu por sorte tinha uma arma, mas ela foi em vão, pois por mais que tentasse nenhum deles morria. Foi quando eu entrei em desespero, e a chuva piorava, água estava nos meus joelhos e subia mais e mais, foi quando ela começou a sumir, tipo do nada, e a chuva parou junto com o avançar dos zumbis. Derrepente o sol começa a aparecer, sua luz iluminava tudo ao meu redor, e a luz sobre minha pele, aquela luz deixava um calor gostoso de se sentir, mas com o aparecer daquele sol, os zumbis saíram andando para outra direção, como se fugissem do sol, ate que todos haviam sumidos, como se sumissem da face da Terra."
__Interessante.-Diz Dean
__Sim, eu pensei que poderia ser um bom sinal.
__Tipo oque?
__O fim desse pesadelo que estamos vivendo.
__Seria ótimo.- diz ele pegando na mão dela.
__Sim.
Com o fim dessa conversa eles decidem voltar a durmir, mas Dean queria que ela fosse com ele, mas Dani foi firme e disse que não, só depois de que eles teriam certeza de que Helena estivesse bem. Mas depois de muito discutirem, Dean desiste e vai se deitar, enquanto Dani foi fazer o mesmo.

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora