O inicio de uma vida,mas o fim de outra?

38 2 0
                                    

Começa mais um dia, mas este já começou diferente dos outros, o dia mal amanheceu e já caiu uma frente fria, e conforme o tempo passava o céu ficava mais nublado, parecia que o dia estava dominado por algo que estava por acontecer.
Dani se levanta e encontra Helena já de pé escolhendo uma roupa pra tomar banho.
__Já de pé, hoje acordou primeiro que eu, perdeu o sono?- pergunta Dani
__Não, mas eu precenti que hoje sera um dia muito bom.
__Que bom que você pensa assim, se bem que não parece, ta tão friu.
__Não importa, eu já sei o que eu vou usar.
Helena pegou uma camisa branca de manga comprida para usar junto com um vestido branco de renda que ia ate os pés.
__Nossa Helena, esse vestido é lindo- disse Dani se levantando para pegar sua roupa também.
Ela escolheu uma camisa azul de manga comprida, e uma calça de moletom cinza acompanhada com um tênis roxo com flores.
__Vamos?-pergunta Dani.
__Sim.
Então vão as duas calmamente tomar banho, elas não tinham pressa, pois já eram as ultimas e não iriam pegar filas. Dani toma seu banho primeiro, um banho rápido,quando sai, verste sua roupa e arrumar seu cabelo, enquanto Helena tomava seu banho.
Ao fim do banho as duas vão tomar o seu café para que depois podessem arrumar suas camas.
Helena sai do refeitório primeiro enquanto Dani lavava a louça que elas sujaram, quando derrepente, enquanto ela estava guardando tudo, veio Mari pedindo ajuda.
__Dani... a Helena...
__O que tem ela?- pergunta Dani preocupada.
__Ela esta em trabalho de parto!
__Oque?
__Dani, oque digo eu porque o que nos vamos fazer agora!?
Dani ficou em estado de choque, e depois de um tempo lembrou do que sempre via nos filmes que tinha assistido.
__Mari! Eu preciso de uma bacia de agua quente e de toalhas, muitas toalhas!
__Sim
__Onde Helena esta?
__No quarto dela, mas você sabe o que esta fazendo?
__Bom... espero que sim.
Mari vai correndo pegar o que Dani pediu, e Dani foi ver Helena. Quando Dani chega no quarto, ela vê Helena deitada na cama suando esperniando de dor e sangrando.
__Oie Helena, ta bem? Nossa que pergunta idiota, ta na cara que ela não ta bem.
__Não se preocupe... AAAIII...
__Calma, calma, respira com calma que tudo vai acabar bem.
__Tomara!!
Derrepente aparece Dean e Mari com as coisas que Dani tinha pedido, e logo Dani começa a fazer o que ela achava ser o certo, e igual aos filmes e series que haviam medicina envolvida.
Depois de uma meia hora, pode-se ouvir o choro de Bianca. Então Dani leva a pequena para que Helena podesse ver.
__Nossa! Ela é linda... e tem os olhos do pai, e o nariz e boca iguais aos meus.- disse Helena chorando e com u.a voz fraca.
__Mari, da um banho na bia?
__Sim.
__Enquanto isso eu vou cuidar de Helena.
Mas ela estava muito mal, ela havia perdido muito sangue e sem transplante poderia morrer, mas Dani não queria preocupar a ninguém, e tinha a certeza de que tudo iria dar bem.
__Daniely... quero falar.. uma coisa- diz Helena quase sem voz.
__Calma, você tem que descansar, você esta fraca e perdeu muito sangue, mas logo vai se recuperar.
__Não,não vou... eu vou morrer que sei, vejo em seu olhar, mas pesso- disse dando uma pausa para tentar segurar as lagrimas q encistiam em cair- cuide dela, me prometa isso.
__Sim... prometo- disse Dani as lagrimas.
__Obrigada...
__Nããããoooo, por favor não se vá...
Apos dizer um obrigada com a voz sumindo Helena morreu, deixando os três em profunda tristeza.
__Dean o que faremos?
__Nós, todos nos vamos cuidar da bia, pois essa era a vontade dela né?!
__Sim
__Amanha faremos uma cerimonia para ela.

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora