Dois anos? Já...

42 0 0
                                    

Dani:
Hoje fazem dois anos desde o enterro de Helena, a festa de aniversário de bia foi ontem, teve bolo de chocolate com confeitos brigadeiro, beijinho( tudo improvisado) e alguns balões, foi muito divertido e bom ver minha bebe feliz.
Agora eu tenho 18 anos, finalmente, mas não é o mesmo como seria antes pois não tenho como me divertir como pensava e agora eu sou "mãe" , mas ainda sim eu me dei a liberdade de mudar meu visual, como mudar meu cabelo para preto.
Aqui a maioria do pessoal tem 18, mas tem uns como a Feh que tem 17 anos, e o Dean com seus 19 anos.
Falando no Dean eu e ele aprendemos aos poucos a cuidar direitinho da bia, mas eu ainda não acredito que ela já tenha 2 aninhos, o tempo passou rápido. Mas nesses últimos 2 anos nossa relação não foi perfeita brigamos algumas vezes, e isso levava ele a sair daqui todas as vezes, uma coisa ruim para todos, mas na ultima vez, que foi no mês passado, ele passou em um laboratório de ciências do governo, onde ouviu que descobriram uma "cura" por assim dizer, ela não reverte casos de longo prazo, como uns que já estão podres,mas ela ainda reverte casos recentes tipo você é um zumbi a um dia, e evita contaminações. Pra mim isso é um alivio, mas eles vão primeiro limpar o nosso país por área, bom que eu saiba o vírus não saiu do continente Americano, mas por aqui vão limpar o país por uma ordem: norte, oeste, sul e leste.
Nos somos o oeste, e pelo tempo da noticia, eu creio que só mais dois meses, eles chegarão aqui, assim espero, e talvez eu veja meus pais pois eu estou com muitas saudades deles, então nesse dia eu apresento a eles meu namorado, filha e amigos, se bem que eles já conhecem a Feh,a Mari, a Beth e o André, mas depois desse tempo eu duvido que eles lembrem.

No dia seguinte:
Estava chegando o fim do inverno, mas ainda estava muito frio.
Dean se levanta e vê que Dani já tinha levantado.
__Ela deve ter ido tomar banho antes da Bia acorda, mas ela é esperta pois essa menina é foguinho pela manhã.- diz isso levantando e pegando uma blusas para tomar um banho.
Quando Dean chegou no banheiro encontrou Dani arrumando o seu cabelo em um rabo de cavalo.
__Ta linda assim.
__Hum? A obrigada.
__Você é bem esperta levantando antes da bia.
__Logico, se não eu não consigo fazer nada.
__Ok então, vou tomar banho.
__E eu tomar café.
Eles se despedem com um selinho e seguem seus caminhos.
Depois que todos tomaram banho e foram tomar café, Dani acordou Bia e a levou para tomar banho, depois do banho da pequena Dani colocou umas meias, a calça e uma camiseta de manga comprida e a levou para o quarto.
__Mamãe.
__Oi be.
__Hoje a genti podi sair lá fola?- pegunta bia toda tímida.
__Não meu amor, hoje ta muito frio e é muito perigoso.
__Ta bom.- responde ela num tom triste.
__Agora se aquieta pra mamãe pode por uma blusa em você, mas tarde a gente pode fazer algo legal.
__Jula mamãe?- pegutou animada.
__Sim, agora fica quieta.- disse colocando uma blusa de friu na menina.
__Moh
__O que você que Dean, não ta vendo que to pondo uma blusa nela.
__Uma? Pelo que eu to vendo essa ai é a terceira.
__Cala boca-ela diz brava e taca uma almofada- eu só não quero que ela fique gripada.
__Ok então mãe super protetora.
__Fala o que você que.
__Deixa.
__Oque?-perguntou meio brava.- você vem me irritar pra falar algo e depois desiste, fala serio.
__Depois eu falo mozim, mas agora eu posso brincar com minha princesa?
__Pode, mas cuidado.
__Ok meu amor.- após dizer isso ele da um beijo nela e leva bia para brincar e deixa Dani arrumar o quarto.
















Esse capítulo esta meio bosta, mas decidi escrever dois anos depois, pois o livro ta acabando poisuma hora tinha que acabar ea criatividade ta acabando, fazer oque .
Espero que gostem, e boa leitura?

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora