Depois de ser beijado por Tamires Dean vai tomar banho para tomar café, quando sai do banho veste uma bulsa azul e a calça de ontem, e vai tomar seu café.
Mais tarde ele decide falar com Daniely, decide pedir dusculpas a ela. Quando a encontra ela esta sentada na cama lendo o que parecia ser uma carta.
__To interrompendo?-pergunta com uma voz de culpado.
__Não, o que você que?-Ela diz brava enchugando uma lagrima que escorria do seu olho e escondendo a carta embaixo da cama junto com outros papéis.
__Calma, por que esta chorando?
__Desde quando você se importa, que eu saiba você não gosta de mim, então me deixa- disse ela se levantando e indo embora, mas Dean segura em seu braço ediz:
__Espere, por favor eu vim pedir desculpas.
__Não toque em mim, e eu não aceito suas desculpas, só ta aqui por que ta com a consciência pesada.-responde puxando o braço com um tom de raiva.
__Dani, por que você ta irritada comigo, não lhe dei motivos para isso?-Responde ele já alterado.
__Você pergunta se tem motivo, e me humilhar ontem é um motivo para você?-diz ele empurrando ele, que fica calado ao ver que estava errado.- me deixe em paz, eu pensei até que fossemos amigos.
Dani sai andando e com os olhos cheios de lagrimas, mas acaba esbarrando sem querer em Tamires que não gostou muito:
__Ta loca?
__Desculpa.
__Desculpa nada sua estanha, não olha por onde anda, se encherga, se bem que não tem espelho para isso.-diz Tamires com uma voz de deboche.
__Mas eu não fiz nad... que saber, eu não ligo para o que você pensa, você não passa de uma mal amada sem amigos.
Mas quando Daniely disse isso Tamires ficou brava e partiu pra cima dela, mas foi interrompida.
__Você não tem vergonha?
__Dean? Por que ta defendendo essa nojenta?
__Porque ela é minha amiga, e ela não fez de proposito ela já te pediu desculpas, você ta provocando.
Tamires ficou sem reação, então brava saiu de cara fechada e Dani ficou feliz por Dean ajudar ela, e ve que ele quis corrigir seu erro.
__Ok, eu te perdôo, mas se me magoar de novo não tem volta -ao ouvir isso Dean fica muito feliz e da um abraço em Daniely.
__Desculpa, não quis te magoar foi sem essa intenção.
__Ok, mas você deveria entender que eu só queria saber se gosta de mim, não ia contar.
__Sério?
__Sim.
__Ta, bom...era verdade, eu gosto de você, mas isso não mudara em nada?
__Não, pode ser só bobagem da sua parte, ou você gostou do meu JEITO de ser, muitas pessoas gostam disso em mim.
__É, pode ser.-ele a abraça de novo e os dois ficam de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.
Fiksi IlmiahEsse livro retrata a história de um grupo de jovens que tentam sobreviver há um apocalipse zumbi, que teve origem dentro do laboratório de estudos do Dr. António Que estava a pesquisar sobre um virus novo. Depois de tudo isso, será que haverá uma h...