uma confissão parte 2

43 2 1
                                    

Depois da pergunta bem direta de Dean, Dani ficou meio sem reação mas decidiu falar logo:
__Sabe é que... que... eu não sei como te dizer!
__Comece do começo, eu estarei te ouvindo.
__Ok então. Tudo começou no 1ºano do ensino médio, a Tamires e o Denis, eles eram novos na escola e eu como já estudava lá a muito tempo decidi falar com eles, e foi bom por pouco tempo, nas duas primeiras semanas foi tudo perfeito.
__Vocês já foram amigos?!- pergunta ele espantado.
__Sim, já fomos, mas não durou muito, após um mês de aula eles passaram a ser chatos, começaram a me insultar e se tornaram insuportáveis.
__Sim o que mais?
__Eu decidi me afastar deles, mas estes ainda sim continuaram chatos e muito, mas eu nunca guardei rancor deles. Foi que nesses dias em que a Tamires estava duente eu decidi ajudar, uma coisa que ela nunca me fez, e eu sempre soube que um deles iria virar as costas na necessidade do outro, que foi o porque eles se separaram, e nos últimos de dia de vida dela, a gente se tornou amigas temporárias como havia ocorrido alguns anos atrás mas eu já percebi, eles só eram meus amigos antes porque não conheciam ninguém, e esses dias porque ela estava mal, só eram meu amigos quando necessitam. Você não vai ser assim né??

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora