Gravidez

48 2 0
                                    

__É q-que eu, eu estou grávida.
Depois de ouvir isso Dean ficou chocado com a situação, fazendo com ele em parte sentisse pena da moça e ficou confuso com tudo aquilo.
__Mas você esta bem? V-você esta com muita fome? Que que eu te ajude? C-c-como isso ocorreu?- Pergunta Dean nervoso.
__E-e-e, eu to sim com fome.
__Tome aqui, pode comer isso.
Depois de comer o enlatado que Dean deu para ela ela se sentiu mais confortável para conversar com ele.
__Agora eu posso te contar tudo.
__Ok.
__Tudo começou em minha casa, eu estava contente por esta no 5º mês, mas eu e meu marido fomos atacados e então fugimos. Acabou que a pouco, ates de completar o 6º mês, fomos atacados em nosso acampamento, e meu marido deu a vida pra me salvar, salver nos duas.- disse ela com voz de choro
__Então é uma menininha?
__Sim, ele queria um menino, mas ficou contente por ser menina.- então ela começou a chorar.
__Não se preocupe eu levarei você a um lugar seguro, eu cuidarei de vocês duas.
__Foi exatamente o que meu marido me disse.
__Isso é porque ele era um bom homem.
__Sim, ele era um bom homem sim.
Depois de conversarem ele pega suas coisas e as dela e vão os dois em caminho ao mercado.

Depois de um tempo andando em silencio ela decide se apresentar.
__Helena.
__Oque?
__Meu nome é Helena.- ela diz e da um risinho pela pergunta de Dean.
__Dean, meu nome é Dean.
__Nome bonito, se não fosse menina eu colocaria esse nome.
__Obrigado, mas que nome você que colocar nela?
__Bianca.
__Nome lindo, ela vai ser uma menininha muito linda.
__Sim, ela vai.
No fim da conversa eles voltam a andar em silencio por um tempo, silêncio que foi quebrado por Helena.
__Dean.
__Oi Helena, você ta cansada?
__Não, mas queria te pedir uma coisa.
__Qualquer coisa, pode falar.
__Você poderia cuidar de Bianca pra mim?
__Que? Como assim cuidar dela pra você?- diz Dean preocupado.
__É que os médicos me disseram que essa gravidez era de risco, e que talvez eu teria de interromper para minha saúde. E eu quis correr o risco, eu não conseguia engravidar, foi a primeira gravidez dos meus 10 anos de casada.
__Você tem quantos anos?
__31 anos.
__Entendi.
__Você cuidara dela?
__Sim, eu e a Dani cuidaremos dela.
__Quem é Dani? Sua namorada?
__Não, ela é só uma amiga.
__Sei que é só amiga, os seus olhos brilharam quando falou dela.
__É, mas não conta pra ela?
__Não, sera nosso segredo.
__Ok então.
Então eles voltaram a andar em silêncio.












•Helena, uma mulher viuva de 31 anos de idade, grávida, mas correndo risco constante, mais constante do que qualquer outro nesse novo mundo por causa de sua gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Helena, uma mulher viuva de 31 anos de idade, grávida, mas correndo risco constante, mais constante do que qualquer outro nesse novo mundo por causa de sua gravidez.Com a ajuda de Dean ela pretende conseguir sobreviver para conhecer sua filha, que esta a espera e que se chamara Bianca. Sera que ela conseguira??

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora