Perdão parte final

46 2 0
                                    

Dean fica surpreso com o que Dani fez, mas gostou.
Dean:
Eu naquele momento não sabia o que fazer, eu ia beija-la mas no último segundo não sou be se era certo fazer isso, mas fui surpreendido quando ela me beijou.
Foi um beijo doce, tinha um leve gosto de sorvete de baunilha, foi o melhor beijo de toda mainha vida, muito melhor do que as outra que beijei.

Dani:
Aquela atitude minha, eu achei que ele não iria gostar, mas ele gostou, foi o primeiro beijo que eu dei em toda a minha vida, foi muito melhor do que sempre imaginei, sua boca tinha gosto de chocolate ou de baunilha, eu não sabia explicar, era uma coisa muito boa, uma sensação ótima.

__Dani!
__O que? Dean me desculpe, eu não, é que...- ela diz meio confusa se levantando.
__Não, eu gostei.
__Sério?
__Sim Dani, eu te amo.
__Eu também te amo, e eu te perdôo, perdôo de tudo o que ocorreu antes de você partir.
__Isso não importa mais.
Quando Dean ia beija-la novamente, John aparece.
__Arrumei a cama pra elas.
__Elas quem?
__Helena e Bianca,eu as achei na minha viajem.
__Tendi, quero conhece-las.
__Dani quero que saiba que você não conhecera a Bianca agora.
__Por que?
__É que Bianca é a filha que Helena está esperando.
__Tudo bem.
Depois de quase explicar tudo para Dani, ele a leva para conhecer Helena, que estava dormindo. Mas quando chegam lá ela esta sentada na cama olhando uma foto.
__Olá, você deve ser a Helena.
__Sim, e você deve ser...
__Daniely, mas pode me chamar de Dani.
__Ela é mais bonita do que eu pensei.
__Como assim?
__Dean me falou de você.
__E o que ele te disse?- pergunta Dani olhado para Dean.
__Eu falei pra ela q-que você esta me substituindo aqui.- Dean diz isso meio nervo e Helena concorda com a cabeça.
__Sei, mas me fale mais de você Helena.
As duas passaram um bom tempo conversando, Helena ate acompanhou Dani até a cozinha para que elas pudessem continuar a conversa e Dani fazer o almoço. Elas conversaram de assuntos diversos, até Helena falar do seu problema.
__Sério Helena, não se preocupe, eu cuidarei da Bia se algo ocorrer a você, mas eu creio que não acontecerá.
__Assim eu espero.
Aquele dia foi um dia agradável, e terminou bem, todos foram dormir e Dani decidiu que iria dividir cama com Helena para ajuda-la com qual quer problema.

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora