A carta parte final

62 4 2
                                    

Ao encontrar Dean ela o chama para o "quarto" para lhe mostrar uma coisa.
Quando chegaram lá ela disse para ele sentar na cama, ela abaixa e vai pegar uma caixinha embaixo da cama e e seguida senta na cama ao lado de Dean.
__Eu vou deixar você ver, mas isso é meu e é pessoal ok?
__Ok.
Ela entrega para ele a caixinha, que quando ele abre encontra algumas fotografias de Daniely com seus pais, e depois de ver as fotos encontra a tal carta que estava escrito:
"Filha, eu e seu pai não sabemos se você esta viva mas esperamos que esteja,se voltar pra casa e encontrar esse recado queremos que saiba,nós estamos bem,passaram levando sobreviventes para um campo de concentração, nós queremos que saiba que quando for possível iremos tentar te encontrar,mas prometa pra mamãe que você ira sobreviver, que ai mamãe e papai vão te procurar e agente irá se reencontrar.BEIJO DA MAMÃE E DO PAPAI."
Ao terminar de ler Dean fica sem palavras, pois passou a entender melhor o lado dela e viu porque ela certas horas do dia ela ficava deitada e se isolava de todo mundo, isso tudo era apenas saudades dos pais.
__Você os ama muito né?
__Sim, mas se eles estão bem para mim já é o bastante.-diz ela com um sorriso no rosto.
Dean percebeu que ele provou para ela que ele é de confiança, pois ela mostro aquilo apenas para ele e para mais ninguém.

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora