Amizade ou paixão? parte final

35 2 0
                                    

Dean termina de arrumar suas malas, mas sua discussão com Dani e o tempo que ficou pensando sobre o que ela tinha dito, fez com que terminasse-nas de noite, fazendo com que tivesse de ficar para passar a noite por segurança, mas isso fez com que Dani ficasse brava, e ele se sentindo culpado por tudo.

Dani:
Eu queria que ele não fosse, mas parte de mim que que ele vá logo e que ele perseba o erro dele em falar tudo aquilo pra mim.

__Derrepente decidiu ficar foi!- diz Dani
__Não.
__Então porque ainda esta aqui?
__É que já esta tarde, e pode ser muito perigoso lá fora.
__É, e quem se importa, porque eu não me importo pois sou uma egoísta.
__Eu sei que esta brava mas eu te peço, por favor me perdoa.
Dani se deita na cama e vira pro outro lado.
__Boa noite!

Dean se deitou trote por ter magoado ela, mas passou a noite em claro só olhando dani dormindo.
__Eu espero que me perdoe meu anjinho.-cochichando isso Dean da um beijo no rosto dela, mas de leve pra não acorda- lá, e sai no meio da noite.

No dia seguinte Dani acorda e percebe que Dean já havia ido. Triste ficou sentada na cama pensando, mas ela se sentiu feliz pois sentiu como se fosse um beijo no rosto, um beijo de Dean.
__Eu devia ter perdoado ele.

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora