Uma confissão

51 3 1
                                    

São 6h da manha e Dani já esta acordada, antes de levantar ela da uma olhada em volta e vê que seu amigo já não esta mais dormindo e então decide se levantar pra ir tomar seu banho e seu café, e pra ela essa hora era muito boa.
Ela vai em suas coisas e pega uma blusa de manga comprida mas meio caída no ombro de cor azul escuro, um shot jeans meio desfiado e um tênis allstar preto e foi tomar seu banho.
Depois de um banho ela vai fazer seu café da manha e no caminho encontra Dean que usava uma camisa branca e uma xadrez de manga por cima, uma calça preta e um tênis branco.
__Bom dia Dani!- diz Dean um pouco animado.
__Bom dia! Hoje você acordou bem cedo, o que ouve?
__Nada, só queria começar o dia cedo, e falar com você em particular.
__Ok, mas o que você que falar comigo?
__Bom não da pra falar aqui.
__Ta bom.
Depois de dizer isso Dean pedi que ela o siga, ela foi pois estava muito curiosa para saber qual era o assunto.

Depois de andar um pouco, ele a leva pra o outro lado do mercado e começa a falar:
__Depois do dia que você me mostrou a carta isso foi tipo uma prova do quanto somos amigos né?
__Sim, mas o que que tem isso?
__Se somos amigos e você realmente confia em mim, diga- me por que você anda meio triste?

Mais Um Dia Vivo No Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora