Depois de o médico afirmar mais de 300 vezes para minha minha mãe que o que eu tive foi um simples desmaio, devido a grande carga emocional que havia recebido ontem a noite, e que a Elizabeth não estava com o cérebro comprometido, pudemos finalmente voltar pra casa. Mas não antes que eu tirasse selfies com todos os funcionários do hospital, que sorriam pra mim como se estivessem com os cantos dos lábios costurados para cima. É claro que eu achei aquilo meio bizarro, mas no momento eu só pensava em ir pra casa logo. O que não foi muito fácil já que as pessoas dos outros carros paravam só pra olhar pra mim, como se estivessem me reconhecendo. E, quando eu finalmente pude chegar em casa a primeira coisa que fiz foi abrir o computador, onde uma verdadeira loucura estava acontecendo, de um dia pro outro eu ja tinha quase 1 MILHÃO de seguidores nas minhas redes sociais sem contar as mensagens, curtidas e solicitações de amizades. Tinha até um cara que disse que pagava 1000 reais pra eu beijar ele.
---- Não, isso não pode estar acontecendo. Eu to sonhando, daqui a uns minutos eu vou acordar e tudo isso vai sumir. ___ Falei pulando na cama e colocando as mãos no rosto.
Levei um susto quando de repente senti uma coisa bater na minha barriga:
---- AI!!! ___ Gritei. E vi minha irmã caçula com um caderno levantado em cima da minha cabeça.
---- Foi mal Melanie, só queria te provar que você não esta sonhando.
Eu a encarei e ela me bateu com o caderno de novo.
---- AI!!! TA MALUCA GAROTA? ___ Gritei me sentando na cama.
---- Essa foi por você ter sido selecionada e não eu. ___ Disse ela calmamente.
---- E eu tenho culpa de você ser menor de id... ___ Ela me interrompeu com mais uma cadernada.
---- ELIZABETH!!! ___ Bufei.
---- Essa foi pra tentar concertar a sua cara de fuinha, mas não adiantou. ___ Exclamou ela gargalhando.
Me levantei, e comecei a caminhar lenta e intimidadoramente na direção dela.
---- Acha isso engraçado pirralha?___ Perguntei ameaçadoramente.
---- Sim. ___ Respondeu ela em meio aos risos, se escondendo atrás do caderno.
---- Então vamos ver se você acha isso engraçado!
Pulei em cima da minha irmã que começou a gritar.Nós rolamos no chão, numa troca de beliscões, gritos, tapas, cócegas e muitas, mais muitas gargalhadas.
---- ANÃ DE JARDIM
---- GRILO FALANTE
---- FUINHAAAAA
---- PIRRALHA CHATA!
Até que alguém invadiu o quarto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Desencantado
RomanceMelanie era uma garota comum: Estudiosa,inteligente e com uma paixão incondicional por livros. O extremo oposto de sua irmã caçula Beth, uma típica pré - adolescente. E como toda pessoa em sã consciência (Palavras da própria), era perdidamente...