Acho que eu virei princesa!

8.3K 602 99
                                    

Haviam montado um complexo de grades de proteção, que formavam uma uma trilha com um tapete vermelho e atrás dessas grades tinham tantas pessoas que eu até perdi a conta. A grande maioria era formada por meninas que exibiam largos sorrisos e gritos de incentivo direcionados as participantes do Starprincess que começaram a se organizar em fila. As outras estavam tão lindas e bem vestidas que eu senti vergonha de ter escolhido jeans e blusa  principalmente por que além das pessoas, vários fotógrafos repórteres e cinegrafistas estavam televisionando tudo.

---- Vamos, vá pro final da fila. __ disse Alice me encorajando.

Eu apenas assenti e fiz o que ela pediu,enquanto estava caminhando pro meu lugar as outras garotas me lançaram vários olhares, alguns simpáticos outros nem tanto mas a que mais me chamou atenção foi a primeira da fila. Todas elas eram lindas, mas a garota de cabelos negros escovados e um olhar fatal era o tipo que conquista qualquer homem com apenas uma piscada, era justamente a que me olhou com mais desprezo como se eu fosse uma pedrinha que ela teria que passar por cima.

---- Meninas vocês são as selecionadas do príncipe, todos estarão em casa curiosos para saberem mais de vocês. Então não sejam rudes com as pessoas e ajam como quiserem que o mundo as veja. O carro está esperando por vocês na saída do aeroporto.__ Disse a minha tutora para nós.

---- Só espero que tenham trazido comida. __ Resmungou uma menina asiática que estava na minha frente.

---- Nem me fale em comida, são 14:00 da tarde e eu ainda não almocei. E quando eu to com fome eu viro o cão.__ Respondi.

Ela me olhou um pouco surpresa, acho que não era pra eu ter ouvido sua fala. Comecei a me arrepender de ter dito alguma coisa, até que ela perguntou

---- Então quer dizer que no meio dessas modeletes fitness existe alguém que gosta de comida?

---- Olha, eu até queria ser fitness mas existe hambúrguer,batata frita, pizza e açaí.

Ela riu.

---- Eu sou a Aimee. 

---- Melanie.

Nós demos um aperto de mãos, e a pulseira dela agarrou na minha blusa. A fila começou a andar.

--- Merda__ xingamos ao mesmo tempo.

Eu comecei a rir e ela falou:

---- Vai, vamos puxar. Um, dois três. __ Puxamos com força de mais, e quase derrubamos a garota que estava na nossa frente.

---- Ai! __ Gritou ela.

---- Caramba foi mal. __ Disse Aimee.

---- Tudo bem, isso vive acontecendo comigo. __ Respondeu com um sorriso.

---- Então bem vinda ao clube das desastradas. __ Falei.

---- Eu sou a Aimee e essa aqui é a Melanie.

---- Isobel. __ Disse ela apertando nossas mãos sorridente. 

---- Gente as outras ja estão la na frente! __ Gritei quando ouvi as pessoas gritando.

---- Caraca. __ Falaram as duas ao mesmo tempo.

Nós nos olhamos, rimos e começamos a correr pro tapete vermelho. Então eu tive a seguinte visão:

 Então eu tive a seguinte visão:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Príncipe DesencantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora