Chegamos a uma espécie de estúdio de Ballet, onde meninas se arrumavam e as pessoas da produção corriam pra lá e pra cá acertando os detalhes. Um rapaz alto, com pinta de modelo se aproximou de nós. Alice se apressou para nos apresentar:
---- Melanie, este é Mike.
Lembrei na hora do cachorro do meu youtuber preferido, que tinha o mesmo nome. Apertei os lábios para não rir.
---- Prazer em conhecê - lo.__ Estendi minha mão, mas em vez de segurar ele a beijou.
---- O prazer é todo meu, meu jasmim.
Olhei para Alice, como se pedisse uma explicação. E ela respondeu:
---- Ele é o ator que vai participar do seu clipe.
---- Vou ser seu namorado mais precisamente, flor de lótus.__ Disse dando um sorriso digno de propaganda de desodorante masculino.
---- Ata.__Respondi com ainda mais vontade de rir.
---- Será uma honra trabalhar com alguém como você minha margarida. Finalmente alguém com uma beleza comparável a minha.
Sorri graciosamente, mas por dentro eu estava pensando que tipo de maluco diria uma coisa dessas.
---- Bom, se você nos dá licença. Melanie tem que se trocar.__Falou Alice educadamente.
---- Me perdoem se as distraí com o meu carisma. Faço isso sem perceber.
Olhei para minha amiga de novo, enviando uma mensagem telepática. Algo como: "Que espécie de criatura é essa?' E se pudesse ouvir sua resposta, ela com certeza estaria me dizendo: "Aja naturalmente" E foi o que eu fiz:
---- Sem problema.
Ele ainda estava parado, me encarando com um olhar esquisito de admiração.
---- Então...Eu tenho mesmo que ir.
---- Entendo.
E ele passou a mão pelo cabelo fazendo charme, mas continuou parado na minha frente.
---- Será que você pode...__ Falei fazendo um gesto de 'Xô" com as mãos.
---- Ah claro, bela Gardênia.__ Disse se afastando, mas não antes de me mandar um beijo no ar.
Alice me arrastou para um camarim improvisado, e assim que fechou a porta eu falei:
---- O que foi isso? E quem é esse cara que me chama de um tipo de flor diferente a cada frase?
---- O melhor que alguém pode arrumar em 5 horas.
Nos encaramos, e começamos a rir.
---- Deveria estar se sentindo lisonjeada.__Ela falou segurando a barriga.
---- Você diz isso porque não tem que atuar com um modelo de desodorante.
---- Na verdade ele é um modelo de itens para salão de beleza.
---- Não era pra menos. Ele parece o Ken humano.
---- Veja pelo ponto positivo, ele é um gato.
---- Prefiro o Enzo.__ falei por impulso, me lembrando tarde demais de quem eu estava falando. Fiquei triste na hora.
---- Ei Melanie, se anime.__Disse pondo a mão no meu ombro.
---- Vou tentar.
Quando terminei de me vestir, fui para o estúdio e encontrei o modelo Ken me esperando.
---- Se me permite dizer, está encantadora como uma flor do campo.
---- Obrigada, eu acho.
Ele me puxou para a frente do espelho, e me virou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Desencantado
Любовные романыMelanie era uma garota comum: Estudiosa,inteligente e com uma paixão incondicional por livros. O extremo oposto de sua irmã caçula Beth, uma típica pré - adolescente. E como toda pessoa em sã consciência (Palavras da própria), era perdidamente...