Alisei meu vestido pela milésima vez, tentando disfarçar minhas mãos trêmulas. Aquele era o dia da realização do meu maior sonho, e eu não podia falhar. Todas as pessoas que amava estariam presentes, inclusive algumas que eu não via há muito tempo.
Já haviam se passado 2 anos dês da final do Starprincess. Enzo ficou internado durante 10 dias na UTI por causa do tiro no peito (que perfurou o pulmão). Na verdade, foi um milagre ele ter sobrevivido, com nada mais que uma pequena cicatriz.
Gomes (antigo chefe da produção) foi sentenciado a 30 anos de prisão pelo assassinato dos Martiolli, e mais 20 anos por cada um dos sequestradores que ele executou. Ou seja, ele sairia da cadeia com cerca de 110 anos (se estivesse vivo até lá, é claro). Já Meghan, perdeu completamente o controle da sua mente, e foi internada em um hospital psiquiátrico isolado do mundo.
Olhei pela janela do carro, passamos por largas avenidas, casas luxuosas e centenas de pessoas com suas melhores roupas gritando e acenando para mim das calçadas gradeadas. Tudo a partir daquele ponto, estava enfeitado com faixas e fotografias, e a multidão aumentava a medida que nos aproximávamos do destino final.
---- Se continuar assim, vai abrir um buraco no tecido.__ Falou meu melhor amigo. ---- Alice não vai gostar nada de saber que você conseguiu estragar o vestido, antes mesmo de chegar lá. __ Ele deu um dos seus sorrisos brincalhões.
---- Impossível estragar um vestido com 1 milhão de camadas.
---- Impossível? Deixe 5 minutos com seu afilhado pra ver o que acontece.
Eu ri, me lembrando do dia em que Pedrinho reduziu minhas partituras a papel picado. Foi só deixá - lo 1 minuto sozinho, que aquelas mãozinhas ágeis trataram de trabalhar. E o pior de tudo, aquelas eram as músicas que eu iria tocar no casamento de Alice. Tive que fazer no improviso, que só não resultou em um desastre musical, por causa dos dotes artísticos do meu namorado superastro. Sem falar que no dia seguinte, ele fugiu de seus pais no shopping, e o encontramos correndo em frente a loja de brinquedos, depois de destruir os bonecos gigantes da entrada. Quando nos viu, ele simplesmente sorriu e saiu andando como se nada houvesse acontecido.
---- Essa é coisa mais difícil que eu já tive que fazer.__ Desabafei.
---- Difícil é fazer o Pedro Lucas dormir antes da meia noite.__ Disse Fabi, lutando para manter o filho sentado no seu colo. ---- Se casar com o homem dos seus sonhos, não é nem um pouco difícil.
Era verdade, ou pelo menos, deveria ser. Assim que terminamos nossa turnê, como o casal de artistas mais famoso do século, Enzo fez uma surpresa para mim. Naquele que seria nosso último show juntos, ele se ajoelhou na frente de milhões de pessoas (com um anel de ouro trançado incrustado de diamantes), e fez o pedido. Foi a atitude mais romântica e linda que alguém já tinha tomado em relação a mim. Por isso, ali estava eu sentada na limousine, com um vestido digno de princesa, a caminho do meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Desencantado
RomansaMelanie era uma garota comum: Estudiosa,inteligente e com uma paixão incondicional por livros. O extremo oposto de sua irmã caçula Beth, uma típica pré - adolescente. E como toda pessoa em sã consciência (Palavras da própria), era perdidamente...