O relógio marcava 20:00 hrs, eu estava prestes a pisar no palco. E não era um palco qualquer, era uma super estrutura cheia de efeitos especiais, banda e backing vocals altamente qualificados.
Tinha passado horas ensaiando com a ajuda de Rosie, e lembrava exatamente do custo que tinha sido para levar minha cantora preferida.
---- Ela não pode ir, senhorita.__ Disse o chefe da produção.
---- Por que não?__ Perguntei fechando a cara.
---- Porque ela é uma funcionária da cozinha, sua ida não é adequada.
---- Antes de ser uma funcionária, ela é minha amiga e pode ir onde bem entender.
---- Mas não fica bem que ela seja vista em um show de alto nível como esse.
---- Ele tem razão Melanie, tudo bem.__ Disse ela docemente, porém dava pra ver que tinha ficado triste.
---- Não fica bem é o caramba!
---- Senhorita Albuquerque, eu entendo que tenha se apegado a ela. Mas tem que ter capacidade de discernir as coisas.
---- Ah mas eu tenho, e você não imagina o quanto. Principalmente para discernir pessoas descentes, de estúpidos metidos a besta.
---- Melanie, por favor mantenha a calma.__ Falou Rosie assustada com meu tom de voz.
---- Escute minha cara, sei que Enzo Martiolli parece nutrir um sentimento porr você. Mesmo assim, não lhe cabe questionar ordens superiores.
---- Não. Assim como não lhe cabe impedir uma pessoa ir a um show no seu dia de folga. Portanto, desconte o valor do ingresso no meu cachê.
"Xeque - mate" Pensei.
Se um olhar matasse, eu estaria morta. Mas sabia que ele não poderia fazer nada além de me lançar ameaças silenciosas.
---- To nervosa.__ Falei respirando fundo.
---- Relaxa, vai dar tudo certo.
---- Vocês não vão acreditar!__ Alice entrou empolgada no camarim. ---- Os ingressos foram esgotados, todos os 35 MIL lugares estão ocupados.
---- Acho que eu vou vomitar.__Coloquei as mãos na barriga.
---- Disse a menina que teve coragem de enfrentar o chefe da produção por mim.
---- São duas coisas completamente diferentes. Eu não me importo se ele não gostar de mim, mas e se eles não gostarem?
---- Eles vão te amar, querida.__ Respondeu Alice, arrependida do que tinha dito antes.
---- Eu não vou entrar lá.
---- Tenho a sensação que já presenciei essa cena.__ Disse uma voz alegre e familiar.
---- Pedro?!
Eu não o via dês do dia em que nos beijamos, a exatamente 1 semana. Pedi que ele me deixasse sozinha, e foi o que fez. Só que por mais tempo que eu esperava.
---- Em carne e osso.
O abraçei apertado, feliz por vê - lo.
---- Seu moleque, não pense que pode sumir desse jeito sem dar explicação.__Falei puxando sua orelha, literalmente.
---- Ai! Ai! Ai! Foi mal, não sabia que iria sentir minha falta.
---- Eu sempre sinto sua falta.__ Falei com as mãos na cintura.
---- Pelo menos, você não precisou de mim pra se defender.__ Debochou.
---- Você viu o vídeo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Desencantado
RomanceMelanie era uma garota comum: Estudiosa,inteligente e com uma paixão incondicional por livros. O extremo oposto de sua irmã caçula Beth, uma típica pré - adolescente. E como toda pessoa em sã consciência (Palavras da própria), era perdidamente...