Segredo

6.4K 468 20
                                    

Na quinta - feira eu acordei animada, teria aula de dança. Eu sempre adorei dançar, todos os ritmos me encantavam, porém ninguém além dos meus pais e minha irmã haviam me visto fazer isso (pelo menos até o baile real).

Já estava no caminho do estúdio de dança quando eu senti mãos me empurrando, fazendo - me bater na parede. Dei um grito de susto, e virei dando de cara com Jéssica, Laura e Meghan.

---- A caminho da aula de dança Melina? __ Falou Meghan.

---- Sai da minha frente, Meghan.__ Respondi.

---- Olhem meninas, a feiosa está ficando espertinha.__ Disse ela fazendo as suas amigas rirem.

---- Eu estou avisando.

---- Vai fazer o que? Chamar o príncipe pra te defender?__ Continuou me provocando.

---- Coitadinha.__ Falou Laura.

---- Acha mesmo que Enzo Martiolli se importa com você?__ Completou Jéssica.

---- O único motivo por ele ter te defendido aquele dia, é o trabalhinho que você deve estar fazendo no quarto dele. __ Disse Meghan rindo da minha cara.

Foi nessa hora que eu explodi, empurrei Meghan com toda a minha força fazendo - a cair no chão com um estrondo. 

---- SUA IMUNDA! __ Cuspiu ela, levantando - se do chão.

Suas amigas seguraram meus braços, enquanto eu me debatia.

---- ME LARGA! __ Gritei. 

Ela apertou minha boca com uma mão e ergueu a outra.

---- Agora, você vai ver o que acontece quando uma miserável como você se mete com gente como eu.  

Me debati mais ainda, porém as duas seguraram meus braços e Meghan me deu um chute na panturrilha. Tentei gritar, mas ela tampava minha boca. As lágrimas ameaçavam a cair e minha garganta ardia de vontade de chorar. " Eu não vou chorar" "Podem me xingar, me bater, podem fazer o que quiserem comigo" "Eu não vou me humilhar na frente delas". Encolhi esperando o tapa que estava prestes a levar, Meghan ergueu mais a mãe e...

---- Vocês estão malucas? __ Interrompeu uma voz feminina. ---- Soltem ela!

Estiquei cabeça para ver, era Rachel Berry.

---- Fora daqui Berry, você não tem nada a ver com isso.__ Falou Meghan sem tirar a mão da minha boca.

Vi Rachel a puxar pelo braço e ameaçar:

---- Se eu fosse você Barbie, mandaria suas amiguinhas imbecis tirarem as mãos da garota.

---- Você vai ficar do lado dela?__ Falou Meghan sem conseguir esconder a surpresa.

Rachel a olhou de cima a baixo e ergueu as sobrancelhas.

----  E então? Vai soltá - la ou prefere que eu chame a produção e acabe com sua estadia aqui em 2 minutos?

 Meghan parecia estar decidindo o que fazer, finalmente bufou de raiva e estalou os dedos. As duas me soltaram imediatamente e eu senti um enorme alívio. Então, ela apontou o dedo na minha direção e declarou:

---- Dessa vez você se safou, mas eu juro que ainda vou te destruir.__ Depois virou - se para a menina que havia me salvado e disse. ----- E você Berry, vai sofrer com as consequências da sua escolha.

Ela saiu levando as amigas junto. Foi aí que eu desabei, comecei a chorar e Rachel me abraçou.

---- Não fique assim Melanie.

---- O-o que eu f-fiz com e-ela Rachel?__ Gaguejei chorando no seu ombro.

---- Você ganhou, foi isso que você fez.

---- M-mas o concurso ainda não acabou.

---- Não é o concurso que você ganhou, é algo que ela queria muito.

---- Como pode Rachel? Ela é rica, ela pode ter tudo que quiser. __ Falei olhando para o rosto sério dela.

---- Essa é a questão Melanie, você ganhou a única coisa que ela nunca poderá ter: O amor de Enzo Martiolli.

----  Mas... ela é linda, rica, inteligente. Existem centenas de homens que dariam tudo pra ficar com ela. Por que iria se preocupar com alguém que acabou de conhecer?

---- Como assim acabou de conhecer?__ Disse ela. ---- Você não sabe?

---- Saber do quê?

Ela me olhou meio surpresa depois despistou mudando de assunto:

---- Ei, não está na hora da sua aula de dança?

---- Sim, mas...

---- Então, vai logo.__ Disse enxugando minhas lágrimas.

---- Não, eu quero saber. Da onde eles se conhecem Rachel?

---- Da elite oras, os dois são ricos, frequentam os mesmos lugares.

---- É só isso mesmo?

---- Claro que é.__ Disse desviando os olhos de mim. ---- Agora vai, e vê se não se mete em treta de novo viu garota? __ Ela bagunçou meu cabelo e me empurrou em direção ao estúdio de dança.

Pensei em insistir, mas percebi que não conseguiria nada com isso. Então respirei fundo, entrei e vi a professora ensaiando sozinha.

---- 5, 6, 7, e 8, vira e cruza.

 ---- Com licença.__ Falei.

--- A você deve ser a Melanie, sim?

---- Sou.

---- Está um pouquinho atrasada não acha?

---- Me desculpe é que...

---- Seja o que for não importa, vamos começar o aquecimento.

Ela me fez correr em círculos, me alongar e fazer abdominais antes de começarmos a dançar.  Eu me empolguei tanto quem em 5 minutos já tinha pegado a coreografia, foi como estar num parque de diversões. 

No momento em que eu coloquei meu corpo em movimento, esqueci todos os meus problemas (inclusive Meghan). Eu só não sabia que muito em breve eles bateriam na minha porta.

POV Meghan Vieira

É claro que eu fiquei escutando a conversa daquelas duas tontas. Só de ouvir a pobre coitada da Melanie chorando, já valeu a pena.

---- Então quer dizer que a coisinha não sabe.__ Sussurrei.

---- Nossa, em que mundo ela vive?__ Falou Laura.

---- Será que os pais dela não tem dinheiro nem pra comprar uma televisão?__ Riu Jéssica.

---- Se acalmem meninas, ela vai saber de tudo. __ Dei meu sorriso mais largo. ---- Só temos que garantir que seja da pior maneira possível.


Meu Príncipe DesencantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora