Lembranças

7.3K 574 112
                                    


Não sei quanto tempo eu fiquei encarando Pedro, só sei que eu não podia acreditar que ele tinha me dito aquilo.

---- Você ta brincando né? São só seus flertes de sempre, você quase me enganou em.___ Comecei a rir.

---- Eu pareço estar brincando? __ falou sério.

Me afastei dele e sentei numa das cadeiras vermelhas do teatro.

---- Não, não pode ser.

---- Desculpa, eu não queria que isso estivesse acontecendo.

---- Pedro, você ama a Fabi. Eu sei disso, você só está confuso porque nós nunca nos separamos antes e... é saudade só isso. 

---- Você não tem ideia do quando eu quero que isso seja verdade. ___ Ele sentou no palco colocando as mãos no rosto.

O observei por alguns segundos, estava chocada com o que ele havia me dito. Mas ele era meu melhor amigo, e parecia estar sofrendo. Eu não suportava vê - lo daquele jeito, por culpa minha. Então sentei ao seu lado e coloquei a mão no seu braço.

---- Eu sabia que não devia ter te beijado, aquilo foi um erro. Se eu pudesse voltar atrás...

---- Não Melanie, por favor. Eu posso aguentar tudo, mas ouvir você se lamentando por ter me beijado é demais.

 Um longo silêncio se instalou, e depois de um tempo meu melhor amigo se levantou, e disse:

---- Lembra de quando fomos pra floresta secreta na 1° série?

---- Claro que lembro, foi o dia do nosso casamento.

Ele deu uma risada, e continuou:

---- Você estava com um vestido florido, e seu cabelo era escuro naquela época.

---- Você estava usando uma toca de inverno no verão, e na verdade a tia Rita tinha pintado o meu cabelo, eu queria que ele fosse da cor do seu pra pensarem que éramos irmãos.

---- É verdade, minha mãe fazia tudo que você queria. 

---- Lógico, eu sou a melhor filha dela depois da Ju.

---- Metida como sempre. Eu te dei uma rosa, que tinha roubado da roseira da sua mãe e te pedi em casamento.

---- Eu aceitei porque tinha acabado de assistir Bela e a fera, e estava me sentindo princesa com aquele vestido.

---- Nós dissemos sim um pro outro, e colocamos aqueles anéis baratos de plástico.

---- E você me beijou!__ falei dando um tapa nele.

---- Não foi um beijo, foi um selinho.

---- Não interessa seu pedófilo eu tinha 5 anos.

---- E eu tinha 6, não tinha maldade nenhuma.

Estreitei os olhos pra ele, relembrando de toda cena na minha mente.

---- Mesmo assim, o chute que eu te dei na canela foi merecido.

---- As picadas de abelha também. Eu pulei no lago e você ficou correndo igual uma maluca. 

---- Não me lembre disso, eu fiquei no hospital por 1 semana por você ter cutucado aquela colmeia depois de eu te dar um chute.

---- Eu fiquei com você o tempo todo, e quando nossas mães tentavam me tirar do seu quarto eu começava a chorar. Até que elas desistiram e eu passei a dormir lá todos dias.

---- Foi por isso que eu te perdoei.__ Sorri pra ele.

---- Lembra do que você disse? 

---- Que não importava onde estivéssemos, com quem estivéssemos ou como estivéssemos. Nós iríamos ficar juntos pra sempre.

---- Foi nisso que eu pensei quando te vi indo embora.

---- Quando eu disse isso quis dizer juntos como melhores amigos.

---- Eu também, até eu perceber que de todas as garotas que eu conheço você é única que me fez feliz só por estar presente.

---- E a Fabi?

---- Ela olhou pra mim e falou que se eu voltasse sozinho ela iria ficar muito feliz, e se voltasse com você, seríamos o casal que ela mais ama no mundo.

---- Ela disse isso?

Ele confirmou com a cabeça.

---- Pedro, eu não sei o que fazer.

---- Você não tem que fazer nada. Só se lembre do que disse aquele dia, mesmo que juntos só signifique melhores amigos.

---- Eu nunca vou esquecer.

---- Mas por precaução eu trouxe isso.

---- Mas por precaução eu trouxe isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---- Nossas alianças, você guardou?__ Eu ri

---- É claro, toma coloca. 

---- Isso nem cabe mais no nosso dedo. __ falei, mais coube perfeitamente.

---- Fiz uns ajustes.

Sorri pra ele, e do nada minha barriga começou a roncar.

---- Você acabou de estragar o momento romântico.___ falou Pedro.


Nós fomos almoçar, eu na sala de jantar e Pedro com os outros funcionários. Eu estava com tanta fome, que quando vi um strogonoff de frango na minha frente esqueci todas as regras de etiqueta.

---- A comida está do seu agrado senhorita Melanie?__ Perguntou Enzo, fazendo todas olharem pra mim. 

Passei segundos constrangedores, não podia responder porque estava de boca cheia. e todas aguardavam minha resposta, mastiguei o mais rápido que pude e falei:

---- Está uma delícia, mas um açaí de sobremesa cairia bem.__ respondi.

---- Açaí?__ Ele me olhou confuso.

---- Você nunca comeu?

---- O príncipe Enzo não come esse tipo de doce Melina, ele tem um paladar refinado.__ falou Meghan errando meu nome de novo.

---- Pois você está perdendo a 8° maravilha do mundo, príncipe. __ falei ignorando Meghan.

Ele deu um sorriso torto e disse:

---- Não pode ser, pois a 8° maravilha é ler, a 9° é cantar, a 10° é...bom digamos que a 10° é a que não está aos meus pés.

Eu abri um sorriso enorme ao descobrir que nossos gostos eram tão parecidos, mas corei de vergonha quando entendi que ele estava se referindo a mim na 10°.

Meu Príncipe DesencantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora