Na terça feira eu acordei super animada, seria minha 1° aula de teatro. A aula seria a tarde, até lá eu tinha a manhã inteira pra fazer o quiser.
Fui até a cozinha beber água, Rosie estava lá lavando as louças do café da manhã.
---- E aí Rosie, tudo bem?
---- Oi Melanie, mais ou menos. __ Disse ela apontando para a pilha de pratos a sua frente.
Eu ri e falei:
---- Deixa eu te ajudar com esse Monte Everest.
---- Não precisa, é meu trabalho.
---- A por favor Rosie, eu to sem nada pra fazer mesmo.
---- Jura que você quer fazer isso no seu tempo livre?
---- Sabe qual é o seu problema? Você não tem a motivação certa. Mas não se preocupe, vou resolver isso agora.
Peguei o celular que eu vi no bolso dela e olhei as músicas. Vi uma música que eu nunca imaginaria que Rosie gostasse.
---- Bumbum Granada? Como assim Rosie?
---- Melanie isso é particular. Ai que vergonha. __ Ela ficou vermelha igual um tomate.
---- Agora já era, você vai ter que dançar.
---- Não por favor!
Escolhi a música e coloquei no último volume.
Depois peguei um avental e comecei o trabalho.
---- Melanie você pirou?__ Falou Rosie.
---- VÁRIOS ÔMI BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA AQUI... ___ Gritei cantando e rindo junto com a música.
No começo ela ficou tímida, mas depois me acompanhou e em 1 minuto já estávamos fazendo as colheres de microfone e dançávamos como se estivéssemos numa balada. Minha barriga estava doendo de tanto rir, e bem na hora da coreografia do refrão...
---- Eu nunca iria imaginar que você gostasse desse tipo de música, senhorita.__ Falou Enzo encostado no batente da porta.
---- Enzo?__ Abri um sorriso enorme.
Ele sorriu de volta me fazendo corar de vergonha, quando outra pessoa invadiu a cozinha.
---- Francamente Mel, eu te deixo por 4 dias e você se transforma numa funkeira?
Quando eu vi aquela pele morena, os cabelos bagunçados e arrepiados, o sorriso de deboche... Meu coração acelerou, era ele, meu irmão do coração.
---- PEDRO? __ Falei chocada.
Corri como uma louca pelos metros de cozinha que nos separavam, pulei e envolvi meus braços sobre seus ombros. Ele me levantou do chão, me abraçando com toda sua força, assim como sempre fez dês de que nós tínhamos 6 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Desencantado
Любовные романыMelanie era uma garota comum: Estudiosa,inteligente e com uma paixão incondicional por livros. O extremo oposto de sua irmã caçula Beth, uma típica pré - adolescente. E como toda pessoa em sã consciência (Palavras da própria), era perdidamente...