O Baile real - Parte 2

7.8K 575 105
                                    

Do nada fomos cercados por vários flashes, eu me afastei de Enzo assustada. Haviam várias pessoas nos rodeando com câmeras, eu não sabia o que fazer.

---- Parece que o príncipe já tem sua preferida!

---- Ei, será que vocês podem se abraçar de novo pra eu filmar melhor?

---- Melanie, você acha que o concurso já está ganho por você?

---- Virem pra cá!

Eram tantas pessoas falando ao mesmo tempo que tudo que eu fazia era olhar de um lado para outro, completamente perdida. Até que senti um braço passar pelas minhas costas, e ouvi Enzo dizer:

---- Eu sei que você está assustada, mas não pode deixar que eles vejam isso.

---- Mas o que eu vou fazer?__ Falei angustiada.

---- Se acalme, e sorria.

---- Não dá, são muitos.

---- Acredite em mim, eles não vão sair daqui sem uma foto pra capa de matéria.

Tentei fazer o que ele pediu, porém meus sorrisos eram todos falsos. 

---- Se você não der um sorriso lindo, não vamos sair daqui. E se não sairmos daqui todos os pudins de chocolate acabarão e sua amiga vai passar a comer a mesa.

Olhei na direção que Enzo indicou, e vi Aimee colocando duas colheres de pudim na boca ao mesmo tempo. Foi só isso que bastou pra crise de risos vir a tona, eu não parava de rir e ele me acompanhava. Como o galã da Brodway previu, eles tiraram umas fotos e finalmente nos deixaram em paz, porém todos os olhares ainda estavam em nós.

---- Agora eu sei como se sente.__ Falei.

---- Pelo menos alguém me entende.__ Respondeu.

De repente Meghan Vieira,a garota de cabelos negros que aparentemente não ia com a minha cara, se intrometeu entre nós dois.

---- Oi Melina, será que você não podia me emprestar o príncipe só um pouquinho?__ disse com uma voz tão meiga, como se fosse minha melhor amiga.

---- É... __ tentei falar mas não saia nada.

---- O nome dela é Melanie.__ Falou Enzo cordialmente.

---- Claro, claro.__ Falou arrumando o decote do seu vestido. ---- Príncipe Enzo você já ficou um tempão com ela, será que você não pode dar mais atenção pras outras selecionadas? Quem sabe alguma não pode te surpreender.__ Meghan mudou a voz pra falar com ele, como se estivesse tentando seduzi - lo.

__ Meghan mudou a voz pra falar com ele, como se estivesse tentando seduzi - lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---- Vai Príncipe Enzo, eu tenho que ir falar com minhas amigas mesmo.__ Falei mau humorada, já indo em direção a Aimee e Isobel.

---- Mas Melanie...__ ouvi ele tentar me chamar.

Meu Príncipe DesencantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora