Primeiro Encontro

7.2K 587 17
                                    


Minha primeira semana no Starprincess passou tão rápido que mal notei, mas apesar disso eu já sentia falta de casa. Durante toda minha vida eu reclamei da minha família, dos gritos da minha mãe, do otimismo cego do meu pai, de como a minha comida era diariamente furtada da geladeira e principalmente de Elizabeth Albuquerque. Nunca entendi como uma garota de 13 anos podia transformar minha vida num inferno e ao mesmo tempo me fazer amá - la incondicionalmente. Ela era a pessoa de quem eu mais tinha saudade. 

Então na sexta feira, me lembrei do que ela tinha me pedido antes de eu entrar no concurso e acordei decidida a atender seu pedido. A tarde seria meu 1° encontro oficial com Enzo Martiolli, mas antes eu tinha que passar pela parte chata dos reality shows : entrevista.

---- Estamos aqui com a selecionada que anda causando polêmica por aí.__ Falou Danilo Santana, meu apresentador preferido que resolveu vir pessoalmente para nos entrevistar. 

---- Melanie, por que você acha que Martiolli te escolheu como sua preferida?

---- Eu não acho que seja sua preferida, o príncipe Enzo trata todas nós igualmente.

---- Hum entendi, você é do tipo modesta. Mas aquele abraço que nós vimos no 1° baile foi bem íntimo não?

---- É que...bom nós somos amigos.

---- Sei amigos. __ Ele piscou pra mim. ---- E o príncipe era tudo que você esperava?

---- Na verdade não, eu não esperava que um cara mundialmente famoso pudesse ser tão gentil, inteligente e divertido assim.

---- Sinto um clima de romance no ar. Conte para nós, vocês já se beijaram?

---- N-não, claro que não. Nós estamos nos conhecendo, somos só amigos como eu disse.

Ao perceber que eu não iria revelar nada em relação a isso, Danilo conduziu a entrevista com um monte de perguntas bobas sobre o que eu tinha achado da casa e no final perguntou se eu queria dizer algo aos meus fãs. Eu nunca me imaginei tendo fãs, mas se em algum lugar haviam pessoas torcendo por mim, achei que elas mereciam no mínimo um obrigada.

Depois disso fui me arrumar para o encontro. Eu estava meio receosa de saber que haveriam micro câmeras espalhadas para filmar tudo, mas empolgada por poder passar um tempo sozinha com Enzo. 

---- Animada para sair com Enzo Martiolli?__ perguntou Alice.

---- Claro, só to meio nervosa com as câmeras.

---- Ah tudo bem, você nem vai notá - las. __ falou Rosie.

Elas me arrumaram com roupas confortáveis e bonitas,fizeram uma maquiagem leve. Minhas mãos suavam de ansiedade, até que eu o ouvi bater na porta

---- To indo! __ Gritei e olhei pra Alice e Rosie que sussurraram um boa sorte.

Abri a porta do quarto e me deparei com Enzo numa roupa simples de verão, segurando uma grande sexta de piquenique. Eu já o tinha visto com ternos de milhões de dólares na Tv, figurinos maravilhosos no teatro e roupas elegantes no dia a dia, ele ficava lindo com todas elas. Mas vê lo com calça jeans, camiseta, tênis e cabelos bagunçados como qualquer cara legal e sem frescura usaria, fez eu me encantar completamente por ele.

---- Que foi?__ Disse sorrindo.

---- Você esta incrível.__ respondi.

---- Você foi a primeira pessoa que me disse isso.__ Falou me levando para algum lugar que eu não sabia qual era.

---- Essa foi a maior mentira que eu já ouvi na vida, elogios fazem parte da sua rotina.

---- Da rotina do Príncipe de Hollywood, não do cara por trás dele.

---- Bom, então eu gostaria muito de conhecer esse cara.

Nós caminhamos até a parte de trás da mansão, onde paramos em frente a um enorme portão de madeira que Enzo destrancou.

---- Feche os olhos.__ ele falou.

---- Pra quê?

---- Anda logo.

---- Taaa

Fechei os olhos, e ele pôs as mãos sobre eles.

---- Só pra garantir.__ Falou no meu ouvido.

Andamos um pouco, paramos num lugar com um cheiro maravilhoso e ele tirou as mãos dos meus olhos. Levei as mãos a boca quando vi onde estávamos.

---- Fiquei sabendo que você gostou do meu jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---- Fiquei sabendo que você gostou do meu jardim.__ falou ele.

---- É... lindo. Mas, a Alice me disse que ninguém pode vir aqui, que é o único lugar onde você tem privacidade.

---- É verdade, mas você é uma exceção.

---- Por que você me trata assim? Eu sou só uma garota comum, e você me olha como se eu fosse uma princesa de contos de fadas.

Ele se virou pra mim, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e acariciou minha bochecha.

---- Por que você é especial, eu já sabia disso mesmo antes de te conhecer. Porque você acha que seu quarto é um dos melhores da minha casa? O único, além do meu que tem vista para esse lugar?

---- Então é por isso que você riu aquele dia quando chegou na porta do meu quarto. Porque você já sabia quem eu era.

---- Culpado.__ ele levantou os braços rindo.---- Quando eu vi você cantando no seu video de inscrição, eu procurei saber tudo sobre você. E quanto mais eu descobria mais eu gostava, aquele dia do pudim só serviu pra eu ter certeza que você iria virar minha vida de cabeça pra baixo.

---- Falou o cara que me tirou da minha vidinha pacata e tranquila e me jogou num reality show mundialmente famoso.

---- É, então acho que estamos kits.


Meu Príncipe DesencantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora