(Link da música que irá tocar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nD5ddMBA688)
Ok vamos lá, olhei pra ele e deixei que ele me guiasse para a luz. Na verdade, ele me guiou até o elevador e apertou um botão escrito "SP" que significava Spa, ai não, ele estava me levando para a piscina, e a piscina essas horas é fechado, o que nos levaria a uma bronca e eu a perder o emprego. Mas com esse homem, quem liga de perder o emprego? Olhei para ele e então ele sorriu de lado, um sorriso meio diferente dos que eu conhecia. Eu cheguei para o canto e procurei ficar mais longe o possível dele. Ele poderia me agarrar ou fazer qualquer coisa, mas encostou do lado oposto e começou a sorrir fitando o chão.
Chegando ao andar ele me puxou pela mão, me fazendo sentar mo sofá e sentou ao meu lado, um pouco afastado. Eu não conseguia entender mas, depois de algum tempo com ele, eu já me sentia mais tranquila e com vontade de conversar. Ele abriu a garrafa e deu um gole, me oferecendo em seguida e eu dei um gole hesitando engolir. Aquele liquido estranho rasgava a minha garganta e queimava em seguida. Olhei pra ele e sorri, me dei conta que ele estava sentado no chão.
-E aí? - cortei o silêncio.
-Gosta de música? - ele começou a desenhar o chão com o dedo, como se tivesse uma tinta invisível.
-Gosto, mas meu gosto é estranho... - Dei mais um gole pra poder sentar no chão com ele.
-Canta algo aí - ele se apoiou no chão e foi pra mais perto de mim.
-Ah... você não conhece... - Não, eu não ia cantar para o meu ídolo.
-Mas quero conhecer.
Comecei a entrar na loucura dele e desenhar seu desenho invisível, traçando alguns desejos, cobrindo os desenhos. Coloquei uma música para tocar no celular, a letra não tinha nada a ver, mas eu gostava de cantá-la.
"Betty's a bombshell she just got paid
Crossing the street on passionate gates
Billys a looker he's from upstate
He ran into betty and he took her on a date..."
Ele então parou minha mão, senti que ele estava com dificuldade de me olhar, não sabia se eu era feia demais ou ele estava tão tonto quanto eu. Ele se aproximou e sorriu. Olhei pra cara dele e gargalhei.
-Uau! Você está puro alcool! - fingi que estava cheirando ele.
-Ah é? - ele tirou a camisa e jogou em cima de mim.
"And its a sunny day, we were goin, on a holiday
And its okaaaaaaay, all that's left for me is glitter in our sleep
But don't you wait (don't you wait) the faster
You go will receive what you neeeeeed..."
Me levantei e revirei os olhos, jogando a camisa de volta para ele. Percebi que ele estava prestando atenção na música.
-Falei que meu gosto era estranho...- suspirei e voltei a sentar no sofá.
-Você é bem hippie...
Ergui a sobrancelha.
-Só porque evito ao maximo comer carne, sou totalmente a favor do parto domiciliar e não gosto de respirar esse ar? - aponto para o céu.
"Ohh ohh ohh
And betty said billy why you makin that face
Since you moved in you've been on a different page
You've been out of commition hiding in the kitchen
And freddy came over and you couldn't even listen..."
Ele respirou fundo e fez uma careta.
-Não sabia que era tão poluído assim... Sabe o que fazer para respirar melhor?
-o quê? - perguntei desconfiada.
-Isso! - ele tirou a calça e isso não me fazia respirar melhor, então ele se aproximo e me pegou no colo correndo para a piscina em seguida.
"Its a great escape from your heartache its your replay
And its okaaaaay, all that's left for me is glitter its our sleep
But don't you wait (don't you wait) the faster
You go you will recive what you neeeeeed..."
Eu não conseguia respirar com o efeito da bebida e dentro da água tão inesperadamente, ele me segurava com firmeza, nãp deixando de ser delicado, me soltou quando estávamos completamente imersos. Senti a água gelada entrar em meus poros, fechei os olhos e relaxei, nadando calmamente. Com suas mãos repousando em minha cintura, Drew me leva a superfície. Em seguida chacoalha os cabelos e me olha.
"Its okaaaaay all that's left for me is glitter its our sleep
But don't you wait (don't you wait) the fasteryou
Go you will receive what you neeeeeed..."
Em um processo automático abraço seu pescoço, dou o primeiro sorriso sem me policiar, e ele começa a girar comigo ao som da música.
"Its a sunny day, we were goin, on a holiday
Its a sunny day, we were goin, on a holiday
Its a... uh uh uh... holidaaay holidaaaaaaaaaaaay..."
Então ele sussurrou: "Saia comigo amanhã".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let it break your Heart
FanfictionNão poder correr atrás de um sonho pode ser doloroso? Ana é uma menina humilde que na flor da sua idade perdeu os pais e desde então tem que se virar sozinha, largar os estudos e meter as caras em um emprego para conseguir ter um futuro melhor. Com...