Obs.: link da música: http://youtu.be/Ek0SgwWmF9w
Fechei os olhos e tentei me concentrar nos beijos que Drew estava me dando, respirei fundo e decidi contar tudo que eu era, tudo que estava acontecendo, mas, como começar? Eu abracei ele forte e então ele percebeu que eu não estava muito no clima.
- Ei, o que aconteceu? - ele retribui o abraço.
- Eu...- eu não conseguia falar, se eu falasse que eu era a Olívia ele não iria acreditar que não rolou nada. Era eu contra a palavra do irmão dele.
-Você está bem? - ele retribuiu o abraço. - ele me olhou preocupado, fazendo carinho em meu rosto.
- Drew, eu... - tentei falar mas as palavras entalavam, como se fossem pequenos caroços em minha garganta.
- Não force, baixinha. Quando você tiver que falar, você vai falar. -ele me abraçou mais forte e me colocou ao lado dele, se levantou e tateou o frigobar ainda olhando para mim, pegou uma água e me deu para fazer eu me acalmar.
Peguei o copo tremendo, dando um gole e deixando que o líquido gelado invadisse a minha garganta e meus pensamentos. Eu não poderia simplesmente contar isso, assim do nada, eu teria que conversar com Wesley primeiro, ele sabendo da verdadeira história, ele iria me ajudar a contar a Drew que eu nunca nem encostei nele. Ao pensar nisso me senti um pouco mais animada, Wesley poderia até querer algo, mas não ia passar por cima do amigo para isso, e então assim ele iria me ajudar. Respirei fundo e olhei para ele dando um sorriso.
-Nossa, um gole d'água faz isso em você? Imagina se comer um chocolate... - Ele riu e cutucou minha barriga com o dedo, e tentou puxar algum assunto. - Já parou pra pensar em como as coisas de um jeito ou de outro se encaixam de alguma forma?
-Como assim? - fiquei confusa.
- Em como tudo se conecta. Como você poderia estar as quatro da manhã em um lobby, sozinha e eu te encontrar? - ele olhou pra mim e fez uma cara de indignação.
-Eu acho que naquela noite eu tive um pesadelo... - tentei desconversar.
- Eu não tinha dormido ainda, pensando em como fazer algo novo...
-Realmente, estamos em algo novo. Pelo menos para mim...
-Beijar uma brasileira é algo novo, mas você... é muito mais que algo novo. Você é algo especial, entende? Vejo luz em você, vejo paz, vejo harmonia, vejo um aconchego bom para descansar, vejo o que eu nunca vi em nenhuma garota... Mas eu não esperava encontrar tão rápido alguém para compartilhar a minha vida...
- Você está me assustando... - comecei a rir e abracei ele.
- Vamos deixar isso para depois. - ele olhou o relógio. - Temos bastante tempo ainda...
Ele se levantou e apertou um botão da janela, era como se fosse uma cortina, mas deixava tudo escuro. Ao deixar a cortina fechando automaticamente, ele ligou um abajur perto da minha cama e ajustou a intensidade para uma luz baixa, um pouco mais fraca que o normal. Esbarrando em algumas coisas que estavam em cima, ele parou de frente para a escrivaninha e começou a mexer am algumas coisas lá dentro. Fiquei completamente confusa mas sabia o que ele estava fazendo.
-Querida? Pode ir até a recepção um pouquinho? Precisamos de água e parece que aqui acabou...
-Mas por que não lig...- não terminei de falar, resolvi colaborar apesar de estar nervosa com a situação.
Comecei a andar pelo corredor que nem barata tonta, fui eu mesma na cozinha pegar a bendita água, enrolei um pouco lá e voltei para o quarto, tendo que fazer uma pressão na porta para conseguir abrir. Quando finalmente abri ele estava na porta bloqueando a passagem comecei a rir de nervoso e então ele tampou meus olhos e me fez andar alguns passos. Ele sussurou algo do tipo: "Eu quero que seja especial e vou tentar fazer isso." Não sei o que ele falou exatamente pois há algumas palavras em inglês que ainda me fogem e quando eu estou nervosa, minha mente não consegue traduzir. Seja como for, eu sorri, eu estava feliz que pela primeira vez depois da morte dos meus pais eu estava simplesmente feliz. E então ele tirou as mãos dos meus olhos, e eu ainda não coseguia abrir os olhos, eu estava feliz mas com medo de tudo dar errado, com medo de muitas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let it break your Heart
FanfictionNão poder correr atrás de um sonho pode ser doloroso? Ana é uma menina humilde que na flor da sua idade perdeu os pais e desde então tem que se virar sozinha, largar os estudos e meter as caras em um emprego para conseguir ter um futuro melhor. Com...