Acordei com Caio batendo na porta. Meu Deus, que horas são? Peguei o relógio me esticando toda mas acabei caindo no chão. Olhei para meu corpo no espelho e eu estava com uma camiseta masculina e uma cara pós ressaca. Eu devo ter tido a melhor noite da minha vida e não lembro de nada. Abri a porta um pouco tonta ainda, o esforço foi o bastante para que eu soltasse um gemido de dor.
-O quê? - perguntei mal humorada, consegui ver no relógio que era ainda bem cedo para o meu plantão.
-Mandaram para você... - ele me entregou um bilhetinho meio amassado, com uma letra pouco legível.
Peguei dele imediatamente, sai correndo andando em círculos antes do meu cérebro conseguir traduzir aquilo:
"Bom dia estrelinha. Espero que não esteja com dor de cabeça agora! Lembra que eu te chamei para um encontro? Então! Hoje as 22 no lobby. Se está tentando lembrar de algo, não se preocupe. Não aconteceu nada. Beijos e abraços para a minha morena.
D."
Respirei fundo e tentei ficar normal, minhas pernas tremiam e eu não conseguia ficar bem, meu coração estava tão acelerado, tão feliz. Peguei o bilhete, a camisa e agarrei tudo, inspirei o quanto eu podia daquele cheiro que só ele tinha. Entreguei para Caio o bilhete:
-O QUE? Eu to no chão, mulher! O que aconteceu? To perdido! Você? Drew? Se pegando? ME SEGURA - ele simulava um desmaio.
-Eu não lembro de muita coisa, mas se não rolou nada... Hoje vai rolar, né? Preciso ficar linda. - comecei a revirar minha mala pra achar algo que eu poderia usar.
-Espera, minha irmã tem o mesmo corpo que você. Eu poderia pedir algo emprestado. - ele tentou me fazer parar de revirar e jogar tudo no chão.
-Você faria isso por mim? - eu odiava usar roupas dos outros mas eu não tinha alternativa. Nem dinheiro.
-Vou até lá e já volto. Assim que terminar sua jornada voltamos para cá.
Terminei de me arrumar e eu estava pronta para trabalhar. Depois de uns goles no café, checar se estava tudo bem com a minha virgindade e arrumar a bagunça do quarto, eu estava pronta para ir para o andar dos meus meninos. Ou seria meu?
Cheguei ao andar deles, descarreguei meu carrinho e vi Drew conversando com Wesley... AI MEU DEUS É O WESLEY. Me escondi atrás do carrinho. E só ouvi a conversa.
"Você precisa conhecê-la, ela é incrível, dude."
"Medo de quem você acha incrível, Drew, geralmente eu também acho incrível. Rolou algo?"
"Não, eu não quis desrespeitá-la sabendo que ela não ia lembrar de nada no dia seguinte..."
"Man, não sabia que agora você era romântico."
"Ela acredita no amor e posso ver isso nos olhos dela, apesar que ela ainda é um mistério para mim."
"Vou entrar, preciso me arrumar para as entrevistas"
Quando Wes falou que precisava entrar, fui me ajeitando para ir até o quarto de um dos membros da equipe. Quando escuto um "ei".
-Ei, você pode vir aqui? - Wes me chamou gentilmente.
-Claro, o que aconteceu? -perguntei pegando alguns produtos de limpeza do carrinho.
-Venha. - Wes me chamou para dentro do quarto.
Quando Wes fechou a porta, descobri porque ele me chamou: a quarta guerra mundial acabara de acontecer. Olhei para a cara dele, espantada.
-Er, minha mãe não me ensinou nada disso mas acabou fugindo do controle e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let it break your Heart
FanfictionNão poder correr atrás de um sonho pode ser doloroso? Ana é uma menina humilde que na flor da sua idade perdeu os pais e desde então tem que se virar sozinha, largar os estudos e meter as caras em um emprego para conseguir ter um futuro melhor. Com...