Enquanto o médico orientava a enfermeira o que eu deveria tomar, fiquei confusa com a quantidade de gente em cima de mim. Como se já não bastasse meu nervosismo com Drew e Wesley me olhando sentados em um sofá, eu também tinha que me preocupar com a minha saúde. Olhei para o médico nem precisei abrir a boca para pedir explicações, ele já estava começando a falar.
-Está conseguindo me ouvir? - o médico me olhou e então pegou minha mão. Ele era alto, bem velho, moreno e tinha uma voz rouca e delicada.
- Acho que sim, o que eu tenho afeta a minha audição? - perguntei na inocência e então ele riu. A interprete dos meninos estava de pé próximo ao médico para traduzir aos meninos o que estava acontecendo e os dois levantaram com atenção para tentar entender.
-Não não querida, está tudo bem com a sua audição, perguntei porque a medicação é extremamente forte, pode te deixar fora de órbita. - ele fez uma menção à enfermeira e ela lhe entregou alguns papéis. Fiquei tensa e ele começou a folhear e então achou o que ele procurava, começando novamente a falar. -Anna, você é uma menina forte... E ter passado mal agora foi uma benção. Você realmente precisa de tratamento intensivo, repouso e muito muito cuidado.
-Ok Doutor, agora pode falar o que ela tem... - Drew se meteu e eu me assustei com a voz fria dele, óbvio que ele estava com raiva e eu estava agradecendo um pouco por não poder conversar agora. A interprete traduziu e o médico pediu calma.
-Meu nome é Sérgio e tratei do seu caso, você teve um desmaio provavelmente causado por algum tipo de stress, esse desmaio alertou-nos para outro sintoma que teve que foi a baixa frequência cardíaca... Seu coração é de uma pessoa de mais ou menos 55 anos.... - ele entregou os papéis para a enfermeira.
A interprete falava com os meninos, Drew não olhava para mim enquanto Wes veio até mim e pegou minha mão, eu não queria fazer isso na frente do Drew, mas eu precisava de algo familiar, precisava de um apoio.
-Doutor, o que exatamente eu tenho? - perguntei sem rodeios, nada poderia ser pior do que o olhar do Drew para mim naquele momento. Repito: nada.
-Você tem Bradicardia, é uma doença do coração que causa esses sintomas de pressão baixa, a sua frequência cardíaca na verdade é baixa e... seu coração tem essa idade porque ele vai parando de bater.
Não consegui processar o que ele disse, eu sempre fiz todas as minhas coisas normalmente, eu desmaiava no metrô dia sim dia não mas era pela falta de ventilação, não podia ser verdade, eu queria viver, qualquer coração para de bater um dia, mas o meu... tinha que ser normal. Eu tinha apenas 20 anos. Wesley após ouvir o que a interprete disse, apertou a minha mão deu um beijo nela e disse que não iria a lugar nenhum, eu somente concordei mas eu queria o Drew, somente o Drew. Mas nesse momento em que a minha cabeça girava eu tinha que me apegar a única pessoa que realmente conhecia a minha história. Para a minha surpresa, Drew se manifestou:
-E não tem cura? - ele fez uma cara que não sei descrever, parecia que estava se fazendo de durão. Como se aquela cara fosse apenas uma máscara.
-Infelizmente não, estamos fazendo o possível para controlar e fazer ela ter uma qualidade de vida aceitável até...- Sérgio não terminou de falar, ninguém naquela sala gostaria de ouvir ele terminar aquela frase, até mesmo Drew, que, mesmo con raiva, tenho certeza que ele nunca desejaria meu mal.Depois de explicar alguns procedimentos, a equipe médica saiu e me deixou sem chão, a interprete também saiu e deixou eu e os meninos no quarto. Wes olhou para Keaton e ele fez uma menção de "ok, já estou saindo". Deixando finalmente nós três.
-Ok, não quero que tenham dó de mim. Podem falar o que vocês têm para falar, eu aguento, eu mereço. - olhei para Drew e ele estava tentando arrumar algum jeito de falar algo, quando Wesley interrompeu:
-Eu não tenho o que falar, Anna. Sei da sua história, sei da sua vida. Eu entendo porque falaste que seu nome era outro, mas você só mentiu seu nome para mim. - ele se aproximou e eu abaixei a cabeça, então ele pegou meu queixo e erguei na altura dos olhos dele - Está tudo bem, é sério.
-MAS EU NÃO SEI. - Drew finalmente explodiu. Meu coração por mais que eu sentisse que estava batendo rápido, ele não estava. Então eu fechei os olhos e aguentei firme o que tivera de ser. -VOCÊ NÃO MENTIU SEU NOME, MAS MENTIU A SUA HISTÓRIA! QUE PRA MIM É PRATICAMENTE TUDO! Você mentiu para mim, mentiu para ele. E o mais engraçado: Em três dias eu me apaixonei a ponto de falar EU TE AMO para você, eu senti no fundo da minha alma que amor acontece uma vez na vida e O DESPERTAR DO AMOR EM MIM foi você quem despertou, infelizmente. E...eu... simplesmente não posso te deixar aqui, desamparada, mas não posso continuar, não posso continuar com você, eu não posso. - ele girou e se apoiou na cama olhando para mim e sussurrou: "eu estou completamente decepcionado com você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let it break your Heart
FanfictionNão poder correr atrás de um sonho pode ser doloroso? Ana é uma menina humilde que na flor da sua idade perdeu os pais e desde então tem que se virar sozinha, largar os estudos e meter as caras em um emprego para conseguir ter um futuro melhor. Com...