o que aconteceu?

73 6 0
                                    

Quando ela levantou a mão para acertar-me, a mão dela parou no ar. Ela tentou colocar força, mas sem sucesso. Olhei para o lado, e Felipe estava com uma expressão estranha, e os olhos fixados em Alice. O caco de vidro, voou de sua mão, e ela ficou confusa. Vi pelo canto do olho, que as três garotas aproximavam-se de mim. Apenas fiz um gesto com a mão, e a mesa voou em direção á elas. Felipe veio em minha direção, e encarei-o confusa. Derrepente Alice tirou um canivete da cintura, e tentou atingir minha barriga, mas eu desviei, e acabou acertando meu braço.
Bella — aai! – gritei de dor, pois o canivete havia acertado meu corte, e fez outro maior. Minha blusa de frio era fina, apenas para esconder os cortes, e o canivete atravessou ela facilmente.
Fiquei com mais raiva, e serrei os dentes. As mesas começaram a flutuar, os vidros das janelas se quebraram, e todos gritaram , com a mão tapando os ouvidos, por causa do barulho dos cacos caindo no chão. Peguei Alice pelo pescoço, e a joguei em cima de suas três amigas, que ainda estavam no chão.
Felipe — Bella! – gritou ele, aproximando-se. As mesas caíram no chão, e Felipe abraçou-me. Tirei minha blusa de frio, e todos ficaram boquiabertos, ao verem os cortes em meus braços.
Felipe — vem, vamos sair daqui – puxou-me pela mão.
Bella — e-e a-agora – gaguejei, tentando digerir o que acabara de acontecer – eles viram meus cortes e...
Felipe — eles vão esquecer – interrompeu-me.
Bella — mas, como? – fiquei confusa.
Felipe — vou dar um jeito nisso depois, agora vamos cuidar disso – apontou para meu braço. Como ele iria fazer isso? Pensei. Fomos até a enfermaria, e a enfermeira olhou-me espantada.
Enfermeira — o que aconteceu?! – perguntou pasma.
Felipe — o vidro da janela quebrou, e os cacos acertaram ela em cheio – falou, antes que eu pudesse responder.
Enfermeira — que horror! – encarou-me boquiaberta – acho melhor ligar para seu pai, e falar pra ele te levar ao hospital.
Bella — não precisa! – fiz sinal de negação com a cabeça – vou pegar meus materiais, e no caminho já ligo para ele – ela assentiu com a cabeça, e saímos da enfermaria, antes da enfermeira fazer um curativo, porque eu não queria preocupar meu pai.

PARANORMAL 2 PERSEGUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora