preciso protegê-la

74 7 0
                                    

Felipe narrando.

Ás vezes, você parece uma boneca de porcelana, tão frágil, que tenho a necessidade de te proteger.

Se Bella soubesse o quanto gosto dela. Eu sei que faz pouco tempo  que a conheci, mas eu me importo com ela, mas do que comigo mesmo. E é claro que não a conheci do nada. Eu já observava ela á distância, mas disseram que mesmo assim não era o bastante, então eu tive que me aproximar. E também não a conheço só por observá-la, é de longa data, que tenho certeza, que no decorrer da história vocês descobrirão.
Sei que vocês leitores, não estão entendendo porque tenho que ficar perto de Bella. Deixe-me explicar:
Ela pode pensar que não, mas ela tem inimigos. Sim não é um inimigo, são vários inimigos. E eu tenho que protegê-la. Ela é ingênua e não percebe, que nem todos são seus amigos. Eu sei que várias coisas aconteceram com ela, e não foi coincidência.
Ainda não sei, quem está por trás disso, mas vou descobrir.
Antes, tenho que fazer todos esquecerem do ocorrido, com os vidros das janelas. Ninguém pode saber o que Bella fez, senão vão pensar muitas coisas ruins sobre ela, e eu não quero que ela sofra, mais do que já está sofrendo com tudo que aconteceu á ela. Isso vai ser fácil pra mim. Quando vi aquele garoto aproximar-se dela, daquela forma, eu confesso que senti ciúmes. Bella pode pensar que ele é seu amigo, mas sei que a intenção dele, não é ser só um amigo. Bem que eu podia fazê-la, esquecer ele, mas acho que isso  não seria honesto de minha parte. Eu gosto muito dela, mesmo que ela não saiba disso, e tenho medo de perdê-la. Sei que não temos nada, mas já estamos tão próximos, que eu não consigo ficar longe dela. Ela está tão perdida, e tão frágil, que sinto que preciso protegê-la  de tudo, e de todos. Eu acho que já está na hora, de contar pra ela, quem ela realmente é. Mesmo que eu queira protegê-la, sei que ela consegue fazer isso sozinha, mas está tão perdida, que nem sabe o quanto ela é forte. Eu tenho que dar um jeito de ficar mais perto dela, porque se algo grave acontecer á ela, eu não sei o que faria. Como vou protegê-la, estando distante?  É hora de contar a verdade para ela, sobre quem realmente é, mas só depois que a gente voltar do hospital.

PARANORMAL 2 PERSEGUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora