o que estava acontecendo?

52 2 1
                                    

Felipe narrando.

Estava passando pelo corredor da escola e vi Bella.
Ela segurava Alice pelo pescoço com uma mão, enquanto Alice se debatia. Eu estranhei sua atitude, pois da última vez que a vi assim, tão agressiva, ela havia deixado um homem inconsciente.
--- para Bella! - gritei.
Ela mandou eu me afastar, mas continuei parado, quando ela encarou-me fiquei perplexo. Os olhos de Bella estavam completamente pretos. Então eu percebi, que aquela não era mais a Bella, que era outra pessoa no corpo dela, pelo menos parecia que ela estava fora de si.
Felipe --- Bella, seus olhos... Estão...
Bella --- negros?! - sorriu - já me disseram isso - interrompeu-me, ironicamente.
Eu não a reconhecia.
Felipe --- essa não é a Bella que eu conheço.
Bella --- estamos quites, porque também não te conheço.
Aproximei-me.
Felipe --- você me conhece, só não lembra.
Bella --- exato! - continuou irônica - a gente não conhece, quem a gente não lembra.
Felipe --- mas você vai se lembrar - insisti.
Bella --- e se eu não me lembrar? - ergueu uma sombrancelha - e se eu me esquecer de você pra sempre?!
Ela provocou-me, enquanto eu ainda tentava digerir o que havia acontecido com ela, para ela estar naquele estado.
Aproximei-me mais.
Felipe --- eu sei que você vai lembrar de mim - afirmei.
Bella --- como pode ter tanta certeza? - continuou provocando-me. Eu precisava tentar, mesmo que não desse certo, eu ia tentar fazê-la se lembrar de mim, então aproximei-me de seu rosto rapidamente e lhe dei um beijo. Quando afastei-me, ela continuou de olhos fechados. Eu não entendi o que estava acontecendo com ela, mas apenas esperei uma reação dela.
Bella --- Felipe... - ela disse meu nome e então senti meu coração bater mais forte.
Felipe --- você lembrou-se de mim?! - perguntei animado.
Bella --- lembrei Felipe! Eu me lembrei de você!
Eu sorri e a abracei. Quando ela se desvencilhou de meus braços, olhou á nossa volta.
Bella --- Victor, fala comigo! - disse correndo na direção dele começando a chorar, e eu então eu me dei conta de que ela gostava dele - Victor! - fechou os olhos e estendeu as mãos sobre a cabeça dele. Eu não entendi o que estava acontecendo, mas apenas a observava á distância. É tão ruim gostar de uma pessoa, e ela gostar de outra, porque você sabe que no fim das contas, só você sai machucado.
Uma luz saía de suas mãos, e eu fiquei impressionado ao ver aquela cena.
Felipe --- Bella, você está... brilhando! - eu dizia, mas ela parecia distante - está saindo uma luz de suas mãos... - continuava, mas ela parecia não estar me escutando.
Seu corpo inteiro começou a brilhar, e a luz ficava cada vez mais forte, até que eu fechei os olhos, pois o brilho de sua luz era forte de mais. Quando abri os olhos, Bella já não estava brilhando e havia desmaiado, ao lado de Victor. Aproximei-me. Ela parecia estar em um sono profundo, pois falava com os olhos fechados.
Eu a observava sem saber o que fazer, enquanto ela o chamava.
Bella --- Victor! - susurrava. Começou a falar algo, como se estivesse dialogando com alguém, mesmo em sono profundo. Eu esperava ela acordar, confuso com o que estava acontecendo.

E pessoal, o que vocês acham que está acontecendo com Bella. Não esqueçam de deixar sua estrelinha 😍😙.... Desculpem a demora para postar capítulos, é pq estou sem net.

PARANORMAL 2 PERSEGUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora