acordamos

39 2 0
                                    

Não tenho medo de dormir, tenho medo de onde vou acordar.

Ele segurou em minha mão, e se pôs de pé. Fiz um gesto com a mão, e um portal de luz se abriu, fomos caminhando em direção á ele.
Bella --- você disse que tem medo de não conseguir seguir em frente - ele assentiu com a cabeça - agora eu entendo. Ver seus pais serem mortos daquela forma, não deve ter sido nada fácil.
Victor --- realmente não foi - suspirou.
Bella --- Quando você disse que estava lutando, acredito que não era só por causa dos seus medos. Sinto que é por outro motivo, também.
Victor --- como eu te disse, sou filho da luz e das trevas - assenti com a cabeça - o poder da luz me faz sentir bem, mas ás vezes, o poder das trevas fala mais alto em mim, e eu não consigo me controlar. Tenho medo de perder o controle de vez, e acabar machucando outras pessoas.
Bella --- não se preocupe, tudo vai ficar bem - segurei em sua mão e passamos pelo portal. A luz do portal era tão forte, que fechei os olhos.

*******
Quando abri os olhos, estava deitada ao lado de Victor. Olhei para Felipe, que estava em pé na nossa frente, nos encarando.
— Vocês estão bem? — Felipe perguntou, preocupado.
— Estou sim — respondi — e você Victor?
— Estou bem — respondeu.
— O que foi aquilo? — Felipe perguntou com a sombrancelha franzida.
— An? — não havia entendido sua pergunta.
— Vocês apagaram, e você ficou sussurrando algumas coisas — encarou-me, com a testa franzida.
— Depois que apagamos, é como se tivéssemos sido transportados para outra dimensão... Estava tudo escuro e apenas, um pequeno feixe de luz clareava o lugar onde estávamos. Depois abri um portal, onde tudo ficou claro, e fomos transportados de volta, para onde estamos. — expliquei rapidamente. Não quis dar muitos detalhes, porque não me sentia no direito de contar sobre o que Victor me falou. Era algo muito pessoal, e acredito que se ele quisesse, ele teria nos contado. Eu não precisaria ser transportada para um lugar desconhecido, para que ele me dissesse seu segredo. Olhei á nossa volta. Fiquei boquiaberta ao ver aquelas garotas no chão.
— Não — coloquei a mão na boca — não me diga que...
— Sim Bella — Felipe interrompeu-me — foi você que fez isso.
— Droga! — passei as mãos na cabeça, incrédula.
— Mas não era você Bella — disse Felipe.
— Como não era eu, vocês viram o que fiz?! — encarei-os.
— Mas, o que aconteceu... — ele tentou explicar.
— O que aconteceu, foi que eu perdi o controle, a aí está o resultado! — apontei para as garotas no chão, e ambas estavam ainda desmaiadas, pelo menos, eu acreditava nisso. Eu torcia, para que elas tivessem apenas desmaiado.
— Ai minha cabeça! — disse Victor, colocando uma mão em sua cabeça.
— Tem certeza que está bem? — perguntei para Victor.
— Estou, é só uma dor de cabeça, tenho certeza que vai passar logo.
— Desculpe-me, eu não queria... — tentei me desculpar.
— Tudo bem — interrompeu-me — já disse que é só uma dor de cabeça, e logo vai passar — sorriu fraco.
Respirei fundo. O que estava acontecendo comigo? Como pude perder o controle dessa forma?! Essa não sou eu.
— Acho melhor nós sairmos daqui, antes que alguém nos veja — disse Felipe.
— É... Eu acho que agora não vai dar — disse Victor, ainda com a mão na cabeça.
— Por que não? — disse o encarando.
Ele olhou para frente. Felipe e eu, seguimos seu olhar.
— Ferrou! — disse Felipe.

Olá Galerinha! Me desculpem, por demorar postar os capítulos, é que estou sem net, daí fica bem complicado pra mim postar. Desculpem-me também, pelo capítulo pequeno, vou tentar fazer outros maiores.
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Não esqueçam de deixar sua estrelinha (risos).
Beijos, até o próximo capítulo 😘
Ah pessoas lindas, essas frases nos começos dos capítulos, são minhas mesmo.

PARANORMAL 2 PERSEGUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora