o que está acontecendo comigo?

49 4 0
                                    

Nem sempre você vai conseguir fugir de seus medos, mas o melhor que pode fazer, é enfrentá-los.

Felipe - promete que quando a gente crescer, vamos ficar juntos?
Isabella - mais ainda somos muito novos, pra pensar nisso.
Felipe - mais você promete? - insistiu.
Isabella - prometo - e o abraçou.
Os olhos de Bella se encheram de lágrimas, ao ver aquela cena.
Felipe - vem, vamos voltar pra casa - puxou-a pela mão.

História off

Derrepente, Bella viu um clarão e fechou os olhos, quando os abriu, já estava em seu quarto.
Bella - então era com Felipe que eu sonhava, desde os 9 anos?
Elizabeth - era sim minha filha - afirmou - você pensava que era coisa da sua imaginação, mas ele existe.
Bella - e por que a senhora não me falou isso? - falou chorando - porque me fez acreditar que ele não existia?
Elizabeth - porque Stella foi embora e o levou... E... Eu pensei que vocês não se veriam mais - explicou.
Isabella - mesmo assim, Eu tinha que saber! - soluçou - espera... a senhora estava observando-me o tempo todo? - Elizabeth assentiu com a cabeça.
Isabella - e onde esteve quando eu precisei? Quando tudo isso aconteceu comigo?
Elizabeth - eu...eu...
Isabella - pior... Onde esteve quando eu tentei me matar?!
Elizabeth - eu não pude aparecer antes...
Isabella - pelo menos me diz, quem está fazendo isso comigo?!
Elizabeth - eu não posso - explicou.
Isabella - por que não?! - perguntou confusa.
Elizabeth - porque eu não sei... Eu ficava te observando á distância algumas vezes, e só agora me permitiram vir te ver... E na maioria das vezes que eu te via, as coisas já tinham acontecido.
Bella bufou, ainda confusa.
Isabella - e a senhora virá mais vezes, para me ver?
Elizabeth - se me permitirem eu virei.
Bella - tudo bem - bufou chateada.
Elizabeth - agora tenho que ir... Se cuida minha filha. Afastou-se.
Bella - mas mãe... - não terminou a frase, e sua mãe desapareceu.
Bella deitou em sua cama, chateada por sua mãe não poder ficar mais tempo com ela.

(...)

Bella passou a tarde toda pensando em tudo que seus pais disseram. Era muita coisa pra digerir. E Felipe? Ela precisava falar com ele, precisava saber se ainda tinha algo que ela não sabia. Eram tantos segredos sobre ela, que ela nem fazia mais ideia de quem ela era. Será que ele está escondendo algo dela? Será que ele também tem poderes? Claro que sim Bella, você viu a água flutuando. Mas quem Felipe realmente é? Um híbrido, assim como eu?
Essas perguntas, ficavam ecoando na cabeça da garota.
Bella - o que está acontecendo comigo? - perguntou a si mesma - Sinto que aos poucos estou me perdendo, e não consigo me encontrar - dizia em pensamento -
Á um tempo atrás eu era só uma adolescente normal, e agora já nem sei mais o que sou.

Á noite, ela tomou um banho e deitou em sua cama. Ficou observando a rua, pela janela de seu quarto. Viu que um homem se aproximava, de uma garota. Na hora Bella não pensou em nada, apenas saiu de seu quarto discretamente. Passou rapidamente pela sala e pelo jardim, não como uma pessoa normal, mas com a velocidade de vampira, que ela soube á pouco tempo que tem.
Viu que o homem segurava a garota á força, tapando sua boca com a mão. Bella lembrou-se de quando aquele homem, tentou pegá-la á força e sentiu muita raiva.
Bella - solta ela! - gritou.
O homem sorriu.
Xx - Haha, vai fazer o quê, garota estúpida - debochou.
Bella - eu mandei soltá-la! - cerrou os punhos, e o vento começou a soprar um pouco mais forte. O homem continuou segurando a garota, que tentava gritar mas não conseguia, enquanto ele puxava seus cabelos e beijava seu pescoço.
Bella - eu avisei - fez um gesto com a mão, e o homem soltou a garota, pois não tinha controle sobre seu próprio corpo. A garota sussurrou um obrigado, e saiu correndo. Bella estendeu o braço, e o homem começou a flutuar. Sua mão estava aberta, e enquanto ela fechava a mão aos poucos, o homem se sufocava.
- Bella! - gritou Felipe - o que está fazendo?!
Ela continuava sufocando o homem, que se debatia no ar.
- para Bella! - falou aproximando-se.
Ela o olhou pelo canto do olho, e voltou a atenção para o homem, que começava a ficar roxo.

Será que Bella terá coragem, de matá-lo?

PARANORMAL 2 PERSEGUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora