Emilly nos encarava séria

267 9 0
                                    

Bella - como assim, começou? - perguntei confusa, desvencilhando-me de seus braços.
Felipe - tem coisas que você não sabe. - falou sério.
Bella - que coisas?
O sinal tocou, para a troca de professores.
Felipe - é melhor a gente entrar - levantou do banco.
Bella - primeiro me diz, que coisas são essas? - levantei, encarando-o.
Felipe - depois passo na sua casa, e conversamos.
Assenti com a cabeça, e entramos.
Fomos para a sala, e a atenção dos alunos se voltaram para nós dois.
Emilly colocou um caderno, na mesa ao lado da dela, guardando um lugar pra mim.
Bella - obrigada, por guardar meu lugar - sentei, e ela tirou o caderno dela de cima da mesa.
Emilly - de nada - ela encarou-me, como se quisesse perguntar algo.
Bella - O que foi? - olhei pra ela, confusa.
Emilly - vocês estão namorando? - perguntou séria.
Bella - Felipe e eu? - ela assentiu com a cabeça - não, somos só amigos.
Emilly - hum sei... - cruzou os braços - então por que chegaram juntos? - ergueu uma sombrancelha.
Bella - chegamos atrasados, e tivemos que esperar para entrar no segundo horário.
Emilly - á tá - sorriu.
Bella - mas, por que perguntou? - não havia entendido - por que, quer saber se estamos namorando?
Emilly - por nada - ergui uma sombrancelha - só curiosidade mesmo - sorriu.
O professor entrou, e começou a explicar o conteúdo. Eu estava quase dormindo. Alguns dormiam, e outros conversavam. A aula acabou, e outro professor entrou. Era aula de artes. Fomos para outra sala, e cada um começou a desenhar algo, cada um em uma tela. Como um professor havia faltado, os dois 2° anos, juntaram-se.
Peguei um lápis e tentei desenhar algo, mas como eu era uma ótima desenhista, consegui fazer uma árvore. Achei o desenho horrível. Arranquei a folha, e fui jogar na lixeira. Quando voltei para meu lugar, vi Victor. Ele estava encarando-me.

Victor - ah... Oi Bella - sorriu e passou a mão no cabelo.
Bella - oi Victor - fui para meu lugar, e por coincidência, a tela que eu estava tentando desenhar algo, era ao lado da dele.
Victor - está gostando da aula? - perguntou olhando para sua tela, e pintando algo.
Bella - tirando o fato de que não sei desenhar -respirei fundo - é, tô gostando. Ele desviou o olhar da tela e encarou-me.
Victor - sério que não sabe desenhar? - ergueu uma sombrancelha.
Bella - bom, uma árvore eu sei - sorrimos.
Victor - espera aí, deixa eu te ajudar - aproximou-se - o que você quer desenhar?
Bella - qualquer coisa, desde que não seja os rabiscos que faço - falei em tom de gozação e Victor gargalhou.
Professora: Algum problema senhor Smith? - voltou a atenção para nós dois.
Victor - nenhum professora - falou tentando ficar sério, e eu suprimi o riso. A professora foi observar, os desenhos dos outros alunos.
Victor - vem, vou te ajudar - colocou sua mão em cima da minha, fazendo movimentos com o lápis, até que os traços foram ganhando formas. Quando terminou, tirou a mão de cima da minha, e fiquei impressionada com o desenho, era lindo! (Foto abaixo)

 Quando terminou, tirou a mão de cima da minha, e fiquei impressionada com o desenho, era lindo! (Foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella - nossa é perfeito! - falei boquiaberta.
Victor - acho que fizemos um bom trabalho - olhei para ele, que estava encarando-me e sorrindo.
Bella - graças á você - retribuí o sorriso.
Professora - parabéns senhorita White - sorriu - fez um ótimo trabalho.
Bella - graças ao Victor, que ajudou-me - apontei para ele.
Professora - então os dois estão de parabéns.
- obrigado - Victor e eu dissemos, em uníssono. Nos entre olhamos, e sorrimos.
Olhei para o lado, e Emilly nos encarava séria. Ela percebeu que eu estava olhando para ela, e sorriu.

Estão gostando do capítulo?
Comentem 😉

PARANORMAL 2 PERSEGUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora