O apartamento da Sophia estava uma zona. Tinha pedaços de um vaso quebrado praticamente na sala inteira. Ah,Sophia.
Acho que ela ainda deve está dormindo. Joguei do lado a ferramenta que usei para abrir a porta da casa dela e fui até seu quarto.
Quando cheguei lá vi algo que eu nunca imaginaria ver. Respiro fundo e entro. Ela estava abraçada a minha camisa.
Vou até ela e noto que ela não estava dormindo. Estava encarando o teto abraçada com a minha camiseta.
O quarto dela estava uma bagunça. Um pouco pior do que ontem. Tinha roupa ,sapato, maquiagem... Muita coisa espalhada no chão.
Ela pareceu ainda não perceber que eu estava ali.— Daqui uns dias você se perde nessa bagunça. — Digo a ela que vira o rosto e percebe que eu estou ali.
— Eu já sou uma completa bagunça. — ela responde com uma voz de choro.
O quarto dela estava com um cheiro estranho. Cheiro que eu conhecia bem.
— Você tava fumando? — Pergunto a ela.
— Tava.
Bufo e vou até ela.
— Por que?
— Porque eu estava achando que você não ia voltar. — Ela diz se virando para mim.
Seu rosto estava inchado e vermelho. Ela vestia uma lingerie preta que estava me deixando louco. Calma Oliver. Se controla aí amiguinho!
— Eu disse que ia voltar. Por que diabos você achou que eu estivesse mentindo? — Pergunto irritado me sentando ao seu lado.
— Por nada. — ela responde indiferente e se levanta batendo forte a porta do quarto.
Mulheres! O que eu fiz agora? Suspiro e vou atrás dela.
— O que você tem? — Pergunto a ela.
— Nada.
Eu sabia que nesse nada dela estava tudo que ela não conseguia nem queria falar.
— Vem cá. — digo a puxando para perto de mim mas ela começa a me bater.
— Você disse que não queria ficar perto de mim. O Patrick ainda não voltou.
— Por que você sempre entende tudo errado? — Pergunto a puxando de verdade e a trazendo para perto de mim. Ela ainda se debate e eu seguro suas mãos e agarro sua cintura colando nossos corpos. — Olha pra mim. — Falo pacientemente.
Seus olhos estavam cheios d'agua e eu só estava a esperando ela falar o que houve. 1... 2... 3...
— Eu não quero que você ache que eu sou uma qualquer e que estou ficando com os dois ao mesmo tempo. — ela diz com uma voz manhosa.
— E quem disse que eu acho isso? — Pergunto olhando no fundo dos olhos dela. Antes que ela falasse algo volto a falar. — Eu nunca acharia isso de você. Só quero que fique comigo, só comigo. — digo olhando para a boca dela e depois voltando a olhar para os seus olhos meio desnorteado.
— Tudo bem. Só espera ele chegar,Okay?
Confirmo com a cabeça e ficamos nos olhando. Intensamente demais, próximos demais.
— Ah,foda-se. — digo e a puxo com um pouco mais de força e a beijo.
Um beijo cheio de saudade e necessidade. Mas de novo algo atrapalha. De novo a campanhia. Ela me olha pedindo desculpas e eu bufo. Vou até a cozinha já esperando o almofadinha entrar mas quem entra é a Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Fim (Livro 2)
Lãng mạn"Não há como esquecer,foi intenso,foi dífil...Foi real" Afinal o que é final feliz? O mocinho ficar com a mocinha? Ser felizes para sempre em uma vida sem problemas ou complicações e blá blá blá?Algumas histórias não terminam assim,e isso não signif...