Capítulo dedicado a linda da minha amiga @licecg um beijo amor da minha vida.~
— Meu Deus! Vocês são loucos — Sabrina exclamava assim que nos viu chegando.
— Digam Oi ao pequeno Edward Becker.— Digo sorrindo para eles.
Oliver também sorriu e me deu um selinho.
— Somos. — Ele disse piscando para ela.
Colocamos o Ed na cama e a Victoria ficou fazendo carinho no rosto dele.
— Oi.— ela disse sorrindo.
— Oi gata.— Digo a ela que sorri toda meiga. Espero que ela continue assim, fofa e meiga.
— O que vamos fazer?— Ouço a voz da Bella perguntar.
— Sobre?
— Sobre isso tudo, Sophia. Sobre essas coisas que vem acontecendo. Vamos continuar aqui?
— Acho que sim.— Digo a respondendo.
— Mas...
— Não tem mais perigo. E se tiver nós vamos embora, mas por enquanto nós ficamos aqui.— Digo um pouco ríspida demais.
— Tudo bem.— Ela diz suspirando.
Estávamos todos no meu quarto, os seis sobreviventes de toda aquela catástrofe.
— Bom, agora vamos ter que seguir nossas vidas. — Ethan fala.
— Procurar emprego, estudar, cuidar da família...— Completo suspirando.
— Vamos ter que viver normalmente sem chamar atenção. — Oliver fala.
— Sim...— Digo olhando para ele.
— Amanhã vou procurar um emprego por aqui...— Sabrina diz. — Embora seja difícil na minha área.
Ela era formada em moda, acho que isso era meio óbvio.
— É, eu também.— Ethan diz se sentando no chão.
— Vou transferir a faculdade. Nós iremos.— Alex diz olhando para a Bella e sorrindo.
— E nós vamos começar a trabalhar.— Falo olhando para o Oliver.
Ficamos em silêncio e havia um clima estranho ali. Uma mistura de tranquilidade e nostalgia.
— Vamos ter uma vida normal.— Ethan diz sorrindo de forma estranha.
Niguém mais falou nada, acho que todos estávamos com o mesmo sentimento dentro de si.
Aos poucos cada um foi saindo e indo para o seu quarto. Por fim, ficamos somente nós quatro no quarto.
— Vou tomar banho.— Oliver diz.
— Dá banho na Victoria, por favor?
— Claro. Vamos tomar banho, princesa.— Ele diz a pegando no colo e a jogando para o alto.
Os dois vão gargalhando para o banheiro e eu fico com o Ed.
— Você quer comer, amor?— Pergunto a ele que abre um pequeno sorriso.
Edward tinha cabelos castanhos claros e olhos claros, rosto bem redondinho e magro. Uma fofura só.
— Já te amo muito, sabia?
Começo a amamentar meu pequeno e se não fosse pelos gritos que a Victoria soltava no banheiro eu teria dormido. Ouvia seus gritos e suas gargalhadas, o Oliver era incrível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Fim (Livro 2)
Romansa"Não há como esquecer,foi intenso,foi dífil...Foi real" Afinal o que é final feliz? O mocinho ficar com a mocinha? Ser felizes para sempre em uma vida sem problemas ou complicações e blá blá blá?Algumas histórias não terminam assim,e isso não signif...