Capítulo 21 ( Bônus - Bella )

3.3K 274 23
                                    


Hoje o Oliver foi para Manhattan com a Sophia. Ele nao queria deixar ela ir, mas a Sophia é teimosa. A Lara estava em perigo e isso me deixava com medo. Isso tudo parecia um filme de terror , só que invés de fantasmas ou demônios, uma pessoa era o monstro que estava nos assustando.

Levantei da cama e tomo um banho quente. Visto uma calcinha  e uma blusa que ia até metade da minha bunda. Estava sozinha mesmo.

Fui até a cozinha e peguei um copo de suco de maracujá e tomei. Não estava com fome então iria tomar só isso mesmo.

Peguei meu celular e vi as mensagens. Visualizei só a do Owen, meu melhor amigo.

Owen: bom dia princesa <3

Eu: bom dia amore.

Fazia algumas horas que ele havia mandando então acho que não iria ver agora. Fui vendo minhas redes sociais e nem olho para frente. Me sento no sofá mas sinto algo diferente. Ok , algo super diferente.

Olho para baixo e o Alex está ali deitado. Ai minha nossa senhora, tinha me esquecido que esse cafajeste gostoso estava aqui.

Me levanto rápido e ele me encara com aquela cara de sonso, que de bobo não tinha nada.

— Que isso hein, dando em cima de mim Bellinha ?

— Só se eu estivesse louca. — digo com raiva.

Esse desgraçado mexia comigo de uma maneira inexplicável. Foi o primeiro garoto que eu me apaixonei e depois dele , eu tive uma certa dificuldade em me relacionar com outros caras.

— Louco. É isso que você ta me deixando. — Ele diz olhando para todo o meu corpo.

A Bella de anos atrás teria pulado nele nesse momento. Na verdade era essa a minha vontade, mas ele não merecia isso.

Eu podia ser maluca as vezes , mas não iria cair no joguinho desse canalha, não mais.

Me viro para ele e dou um tapa na sua cara. Alex me olha perplexo e quando eu ia me virar ele me agarra me empurrando para a parede.

— Você tá louca? Acha que é quem pra bater na minha cara?

Não o respondo. Ele estava segurando meu braço com força.

— Você ta me machucando. — Rosno com raiva e com dor.

— É pra machucar mesmo.  — ele diz visivelmente irritado.

Eu sabia que o Alex não era educado mas eu não achei que ele fosse tão covarde e agressivo a ponto de me machucar. O Oliver era tão gentil com a Sophia que eu me esquecia que ele tinha um irmão estúpido que não parecia nada com ele.

— Idiota. Me solta. — digo me esperneando e tentando sair do seu aperto.

— Pede desculpas.

— Não.

— Não vou te soltar até você me pedir desculpas.

Uma lágrima caiu no meu rosto , eu já estava ficando tonta. O idiota tinha muita força e estava realmente me machucando muito.

Não pensei duas vezes e dei um chute em suas partes preciosas. Ele imediatamente me soltou e gritou de dor .

— Aí sua vadia.

Limpo a lágrima e me virei, ia saindo mas sinto algo puxar meu cabelo. Algo não, o Alex.

— Aiiiiiii — Grito assim que minha cabeça é levada para trás.

Ele pega meu pescoço e aperta. Eu não acredito que ele estava fazendo isso. Isso era agressão.

Sua mão estava no meu pescoço, ele não estava apertando nem me sufocando apenas me prendendo.

Até O Fim (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora