Chegamos em São Paulo e passava das dez da manhã. Meu coração estava muito apertado, a dor era muito grande. Mas eu tinha o Oliver ao meu lado para me ajudar a superar tudo.
Ele pega na minha mão e de longe vimos o Alex e a Bella. Estranhei quando vi o Alex com uma faixa em volta da sua cabeça e com um curativo. Ao lado deles também estava o Ethan
— O que aconteceu com ele? — Pergunto ao Oliver sobre o Alex.
— Não sei, ele não me falou nada. — Oliver responde.
Nos aproximamos e Bella me abraçou forte. Logo ela sente um pesar e se afasta.
— Desculpa, não quis machucar o bebê.
— Tudo bem. — Estávamos as duas com lágrimas nos olhos e eu sabia exatamente o que ela estava sentindo.
— Ela não merecia isso...
— Não...
Nos abraçamos mais uma vez e ela começa a me abraçar quando vê que eu já chorava.
— Vai ficar tudo bem...— ela diz pra mim. — Niguém mais vai morrer.
— Eu espero que não.
Ficamos mais um tempo assim e vou dá um abraço no Alex.
— Eu sinto muito. — ele diz me abraçando.
— Tudo bem.
Ethan vem até mim e me abraça.
— Eu realmente sinto muito. Mas pelo menos ele morreu. — Ethan fala e eu concordo.
— É. Eu sei.
Nos soltamos e entramos no carro para irmos embora. Chegamos em casa rapidamente e o silêncio entre nós reinava.
— O que vamos comer? — Bella pergunta cortando o silêncio.
— Eu vou preparar algo. — Oliver fala indo para o quarto. — Depois que eu tomar um banho.
Ele vai para o quarto e eu tomo a iniciativa de perguntar o que estava me deixando confusa.
— O que aconteceu com seu rosto , Alex?
— A Bella tentou me matar. — Ele fala tranquilo e vejo ela ficar irritada.
— Pena que eu não consegui. — Ela fala cerrando os dentes.
Decido que não preciso prosseguir com esse assunto.
Logo Ethan coloca um de seus braços em volta do meu pescoço e se vira para mim.
— Você tá bem?
— Eu acho que sim.
— Grávidas não podem sofrer tantas emoções como você tem sofrido.
— Eu sei, mas eu tô bem. De verdade. Eu e o bebê estamos bem.
— Que bom. E quando vamos saber o sexo do bebê?
— Acho que no final desse mês já posso saber o que é.
— Vai ser um bebê grande porque tua barriga tá enorme.
— Tomara mesmo. — digo sorrindo.
Ficamos conversando mais um pouco e logo Oliver aparece na sala. Ele estava somente de short, deixando seu abdômen todo definido á mostra. Seu cabelo estava molhado e tido bagunçado, dando um ar mais natural a ele.
— Vou preparar algo pra gente comer.
Ele vai para a cozinha e depois de minutos estávamos comendo um omelete maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Fim (Livro 2)
Romance"Não há como esquecer,foi intenso,foi dífil...Foi real" Afinal o que é final feliz? O mocinho ficar com a mocinha? Ser felizes para sempre em uma vida sem problemas ou complicações e blá blá blá?Algumas histórias não terminam assim,e isso não signif...