— Oi Patrick. — digo nervosa abrindo a porta.
— Oi meu amor,você tá bem?
— Estou. O que você faz aqui?
— Eu vim te ver, ué. Na verdade, vim passar a noite com você já que vou viajar amanhã.
Engasguei quando ele disse aquilo. Passar a noite... Oliver estava escondido na cozinha, estava ouvindo tudo isso e aposto que não estava gostando nadinha.
Ele se aproxima de mim e me abraça.
— Tava louco pra tirar seu vestido na festa. — ele fala sorrindo. Mas não teve graça.
— Patrick, eu não estou no clima. — digo me esquivando.
— O que aconteceu?
— O que?
— Porque você tá assim?
— Assim como? — Pergunto me fazendo de desentendida.
— Tá estranha, distante... Nem parece que acabamos de casar.
— Desculpa, eu estou com muita dor de cabeça e muito enjoada.
— Vamos dormir agarradinhos então... — ele fala abraçando minha cintura. Eu queria falar tudo para ele,mas não agora.
— Patrick a gente pode se falar depois? Você sabe como eu sou,estou cansada. É muito pra mim,amanhã você viaja. Quando você chegar a gente conversa.
— Tem algo de errado?
— Tem,mas depois. Agora não. — digo indo para o lado oposto a ele.
— Okay. Qualquer coisa me liga. — ele fala parecendo magoado e indo até a porta. — Eu te amo.
Acenei com a cabeça e ia fechando a porta quando ele segura meu rosto e me beija. Me afasto dele e fecho a porta atrás de mim.
Oliver sai da cozinha e sua expressão era de nítida mágoa.
Ela se sentou no sofá e eu me aproximei dele,mas ele recuou.
— Oliver...
Ele não me responde apenas continua com a cabeça enterrada nos joelhos.
— Desculpa, eu sei que ...
— Você não tem que me pedir desculpas. — ele diz firme.
— O que foi? — Pergunto com receio.
— Eu só tento o tempo todo ser o melhor pra você. Você foi minha a noite toda e eu achei que fosse um sonho, aí esse cara vem, fala que te ama e eu lembro que vocês estão casados. Eu não sou o único,entende? Eu só queria ser o suficiente pra você. Mas eu não sou...
Ouvir ele falar aqui fez meu coração parar. Céus, como ele estava diferente. Ele não era assim. Ele era confiante e tinha certeza de si,não era inseguro.
— Eu amo você. — Eu digo.
Ele finalmente me olha e seu olhar está pesado. Oliver se levanta e caminha até a porta.
— Onde você vai? — Pergunto correndo até ele.
— Embora.
— Fica aqui,por favor. — imploro entrando na frente da porta.
— Sophia... — ele diz fechando os olhos.
O que estava acontecendo? Eu disse que o amava,isso não era o suficiente para ele? Isso para mim era muito.
— O que está acontecendo?
— Eu não posso fazer isso. — ele diz.
— Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Fim (Livro 2)
Romansa"Não há como esquecer,foi intenso,foi dífil...Foi real" Afinal o que é final feliz? O mocinho ficar com a mocinha? Ser felizes para sempre em uma vida sem problemas ou complicações e blá blá blá?Algumas histórias não terminam assim,e isso não signif...