— Vem , baby. — eu gritava para a Sophia.— Não, eu vou me sujar. — ela respondeu com um biquinho. Que vontade de morder aquela boca.
— Chata.
Eu estava pintando o quarto da nossa pequena, e a folgada não queria me ajudar. Três paredes estavam na cor branca e uma de um rosa bem vibrante. Faltava apenas uma parede para ficar tudo pronto.
— E além do mais, eu não posso ficar nesse ambiente. É muito forte.
Ela sorria travessa e eu a olhei feio.
— Covarde.
Sorrimos juntos e ela continuava na porta me olhando. Peguei um pincel e me aproximei dela.
Sophia logo sacou o que era e tentou correr, mas eu a puxei e a sujei totalmente de tinta rosa.
— Pronto, já pode virar uma Barbie.
— Há há há, engraçadinho. — ela diz tirando o excesso de tinta do cabelo. — Você me paga.
— Cobra em beijos que eu pago com juros.
Sophia me olhou e revirou os olhos .
— Meu cabelo vai ficar uma merda agora, seu idiota. — ela fala toda irritada.
— Ele já é uma merda, querida.
— Argh, te odeio! — Ela diz gritando e empurrando os punhos contra meu peito.
— Você fica linda quando tá brava. — digo rindo dela.
— E você é ótimo quando não é idiota.
— Vem cá...— digo a puxando para um abraço . — Deixa que depois eu mesmo lavo seu cabelo.
Ela faz novamente aquele biquinho e eu mordo sua boca.
— Agora me deixa terminar meu serviço. Você está me desconcentrando.
Ela estava saindo mas eu a grito.
— Onde você vai?
— Tomar banho?
— Eu disse que vou te dá banho. Senta aí.
— Você me mandou sair.
— Não disse isso. Senta, não vou ficar sozinho.
Ela se senta no chão e logo começa a tagarelar ,como sempre.
— Amanhã vou sair com a Bella.
— Pra quê?
— Ela tem que transferir a matrícula da faculdade dela e eu vou mandar currículos para empresas.
— Pra quê? — pergunto novamente.
— Para trabalhar, oras.
— Você quer trabalhar?
— Quero. Porque?
— Sei lá, achei que você não quisesse.
— Quando a Victoria tiver um pouco maior , aí sim. Consegue me sustentar por mais esse tempo?
— Assim, é um pouco complicado... Vou começar a vender meu corpo para conseguir te bancar.
Tinha um pincel no chão, ao lado dela. Sophia sorriu e o jogou em mim.
— Idiota.
Subi na escada e dei o acabamento la em cima, onde faltava.
— Prontinho! — digo descendo e olhando as paredes ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Fim (Livro 2)
Romansa"Não há como esquecer,foi intenso,foi dífil...Foi real" Afinal o que é final feliz? O mocinho ficar com a mocinha? Ser felizes para sempre em uma vida sem problemas ou complicações e blá blá blá?Algumas histórias não terminam assim,e isso não signif...