Capítulo 26

3.1K 245 28
                                    


Ethan e Bella estavam do meu lado e não entenderam o incômodo na minha expressão.

— o que foi? — ele pergunta.

Eu não era de enrolar e não tinha papas na língua, então falei logo.

— Mataram a Perrie.

Ethan pareceu de algum tempo para processar a informação e acho que ele só entendeu o que eu disse quando Bella Falou:

— Eu sinto muito.

Suspiro e lhe dou um abraço. Eu sei que ele gostava de verdade da minha irmã e eu sentia muito por isso.

— Você tá brincando...— ele diz fraco.

— Não ... infelizmente não.

E logo ele começa a chorar. Era difícil, eu sei. Perder quem se ama era a coisa mais difícil e dolorosa que se pode sofrer.

— Esses atentados não vão parar? Quem é o próximo da lista? — ela pergunta.

— Você. — A palavra sai da minha boca antes que eu pudesse conter.

O terror e pânico se instalam no seu olhar.

— Desculpa Bella. Na mensagem falava quem seria a próxima, mas eu vou cuidar de você. Relaxa, não vai acontecer nada contigo, eu prometo.

— Não fala pra mim relaxar. Estão querendo me matar, e você tem que cuidar da Sophia, não de mim...— ela diz fraca.

— Posso fazer as duas coisas.

— Cuida dela. Eu sei me virar sozinha. — ela diz ainda assustada.

Ethan continuava imóvel do meu lado, deixando as lágrimas caírem.

— Você tem que ir pra casa. — Digo a ele.

Ele apenas concorda com a cabeça e vai se afastando de nós. Ethan chama um táxi e desaparece logo em seguida.

— Você também tem que ir para casa. — Digo a Bella.

— Não, eu vou ficar aqui com a Sophia.

— Eu vou ficar com ela. Você tem que descansar. Vou chamar o Alex pra vim te buscar.

— Eu vim de carro.

— Não vou deixar você sair por aí sozinha.

— Eu não vou para lugar nenhum com o Alex.

— Ou você vai ou vão te pegar. Você escolhe. — ela fica em silêncio me encarando feio. — Foi o que eu pensei .

Pego meu celular e digito uma mensagem para o Alex.

" Vem pro hospital buscar a Bella. É urgente. E não deixa ela sozinha um minuto sequer, mataram a Perrie e agora estão atrás dela. Não pisca, se não você vai se ver comigo."

— Vem , vamos esperar lá dentro. — digo puxando deu braço.

— Por que eles querem me matar? Quem são eles?

— São bandidos que querem vingança. Eles só querem acabar com tudo  que eu e a Sophia temos. E isso incluí família e amigos. Mas você vai ficar bem.

— Cuida da Sophia. — ela diz parando em frente ao quaro da Sophia e me olhando. — Ela precisa de você mais do que ela já precisou de qualquer outra coisa. Ela só é cabeça dura demais para admitir isso.

— Eu sei. Vou tentar não errar mais com ela. A Sophia é a pessoa certa pra mim, ela não merece tantos vacilos.

— É, ela não merece mesmo.

Até O Fim (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora