-Duas semanas, senão houverem imprevistos.- disse-lhe Hans- Não te preocupes.
-Eu não posso acreditar que mal agora que podia estar finalmente com a minha irmã, tive logo de me perder no mar.- comentou Esla frustada e sem conseguir acreditar que perdera sua irmã novamente.
-Nós iremos voltar, por isso não te preocupes.- disse ele.
-Tu não percebes! Da última vez que alguém da minha família entrou num barco nunca mais voltou! E quando a Anna descobrir que desaparecemos os dois, vai mandar todos os guardas procurar-te em todo o lado porque vai pensar que me mataste, e depois fugiste!- explodiu Elsa cheia de nervos, correndo depois para o convés, trancando-se num dos quartos em que os passageiros dormem, por baixo do convés.Passaram-se umas seis horas, e Elsa ainda não tinha saído do seu quarto, por isso Hans decidiu ir ver se ela estava bem, e levar-lhe o jantar.
-Elsa? Estás bem?- perguntou ele um pouco preocupado.
-É Rainha Elsa para ti. E o que te interessa saber se estou bem ou não?- perguntou Elsa.
-Eu compreendo a tua reação mas vamos ter que ficar aquí durante duas semanas, por isso é melhor se nos tentarmos dar bem.- disse-lhe Hans- De qualquer maneira trouxe-te o jantar, porque tenho a certeza que não vais querer jantar comigo.
-Não devias ter tanta certeza.- aconselhou-o Elsa- Eu vou aí ter dentro de dez minutos, ok?
-Ok.- respondeu ele, indo até ao pequeno refeitório do navio.
A sala era bastante tradicional, com alguns detalhes em rosemaling nos cortinados e nas toalhas de mesa. Havia uma mesa no centro e à volta vários bancos e apesar de haverem algumas teias de aranha e algum pó nos armários que tinham os talheres e pratos, tudo estava em perfeita condição e havia bastante comida, felizmente, suficiente para duas semanas.
Passado dez minutos, Elsa entrou na sala de jantar. Elsa vestira um vestido branco comprido, a substituir o seu vestido azul clássico, uns sapatos de salto alto brancos, uns acessórios dourados e o seu cabelo solto em caracóis perfeitos. Apesar do quão bonita ela estava, via-se que os seus olhos estavam bastante vermelhos, o que significava que estivera a chorar bastante.
-Fico feliz por teres vindo jantar.- disse-lhe Hans- Mas principalmente por te sentires melhor.
-E eu fico feliz por saberes cozinhar.- comentou ela olhando faminta para a mesa, fazendo-o rir um pouco.
Os dois passaram o jantar todo a falar sobre os seus interesses e gostos, o que os fez perceber que têm muito mais em comum do que podiam imaginar.
-Estou completamente de rastos depois de tudo o que aconteceu nestes últimos dias.- confessou Elsa sonolenta.
-Bem, antes de ires dormir eu queria dizer-te uma coisa que provavelmente devia ter dito mal entras-te para jantar.- admitiu Hans.
-O quê?- perguntou ela curiosa.
-Estás linda, quer dizer, não é que não estivesses à pouco mas...- elogiou-a ele.
-Obrigada.- agradeceu Elsa sorrindo, interrompendo-o antes que ficasse mais embaraçado- Boa noite.
-Boa noite.- despediu-se Hans.Entretanto, em Arendelle, Anna pensara que Elsa se tinha ido deitar por estar muito cansada mas quando passou pelo seu quarto vira que ela não estava começara a procurar por toda a parte.
-Kai, viestes a Elsa?- perguntou Anna preocupada.
-Eu acho que esta tarde ela foi falar com o príncipe Hans.- confessou-lhe Kai com receio do que possa ter acontecido.
-O QUÊ?!- gritou Anna em completo desespero.
-Mandei os guardas procurar por mar, terra, fogo, seja lá o que quer que seja, mas encontrei a minha irmã!- ordenou Anna- E se ele lhe tiver feito alguma coisa...irei condená-lo à morte!
Ao ouvir o que Anna dissera, Kristoff foi logo ter com ela.
-Tem calma, de certeza que a Elsa está bem.- disse ele tentando acalmá-la.
-E se ele lhe vez algo?- perguntou Anna a chorar e a termer.
-Esperemos que não.- disse Kristoff abraçando-a com força.
Na manhã seguinte Elsa foi ter com Hans ao convés.
-Bom dia.- comprimentou-a Hans- Sentes-te melhor hoje?
-Um pouco.- admitiu Elsa suspirando- Apenas estou preocupada pela Anna.
-De certeza que ela está bem.- disse ele.
-Então, quando é que chegamos a Corona?- perguntou Elsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Teardrops
FanfictionDepois de Arendelle descongelar, Elsa decidiu dar uma oportunidade a Hans para explicar as razões de seus atos. O que nenhum pervia era que iriam partir numa viagem marítima, que vai fazer com que descubram que o amor é uma força surpreendente e que...