Only Teardrops/ 8

127 16 0
                                    

Na manhã seguinte, Elsa acordara um pouco nervosa por ter de voltar a andar de barco. Ela sentou-se na sua cama a pentear o seu longo cabelo louro platinado e por mais que pensar noutra coisa, a sua mente apenas lhe mostrava as imagens daquela tempestade que quase lhe tirou a vida. Felizmento, os seus pensamentos foram interrompidos por Rapunzel que entro de ropante no quarto.
-Estás pronta para voltar a Arendelle?- perguntou ela.
-Acho aue nunca mais na minha vida estarei pronta para entrar num navio, e muito menos para dizer à Anna tudo o que se anda a passar.- admitiu Elsa.
-O que é que achas que a Anna vai fazer quando souber que estás apaixonada pelo Hans?- perguntou Rapunzel.
-Não faço ideia, não sei se vai conseguir perdoá-lo passado tão pouco tempo.- confessou Elsa nervosa.
-De certeza que vai, pelo o que vi durante a coroação e pelo o que me contaste ela tem um coração de ouro.- disse Rapunzel.
-Talvez tenhas razão.- disse Elsa tentando disfarçar os nervos.
-O barco está pronto, princesa.- disse um guarda a Rapunzel.
-Vamos?- perguntou ela a Elsa.
-Vamos.- respondeu Elsa respirando fundo.
Ao entrar no barco Elsa foi logo ter com Hans para saber se estava melhor.
-Como te sentes?- perguntou Elsa.
-Bem, apenas um pouco nervoso.- admitiu ele- E se a tua irmã não me perdoar?
-De certeza que vai.- disse Elsa sorrindo- Eu conheço-a, e sei que mais tarde ou mais cedo, ela te vai perdoar.- afirmou ela tentando acreditar nas suas próprias palavras.
-Assim espero...- suspirou Hans.

A viagem tinha começado à sete horas atrás quando de repente Elsa vira um barco de Arendelle vir a toda a velocidade até ao barco deles. Ao se aproximar melhor da borda do navio, Elsa vira Anna no outro barco e os seus olhos encheram-se de lágrimas de felicidade.
-Anna!- exclamou Elsa quando o braco de Arendelle ficou apenas a um metro de distância do seu.
-Elsa!!!- exclamou Anna, saltando do seu barco para o de Elsa quase lhe dando um ataque cardíaco.- Ainda bem que estás sã e salva!- exclamou ela abraçando-a com muita força.
-Desculpa ter te deixado nesta preocupação toda.- desculpou-se Elsa.
-Não te preocupes com isso.- disse Anna, que ao ver algumas feridas nos braços de Elsa ela ficou completamente aterrorizada com ideia de Hans a ter magoado- O QUE É QUE ELE TE FEZ?!- perguntou Anna tão alto que todos naquele navio ouviram.
-Anna, ele não me fez absolutamente nada, estas feridas são da tempestade por que passamos na viagem.- disse Elsa tentando acalmá-la.
-Espero que não me estejas a mentir.- avisou Anna preocupada.
-Anna, perciso de falar contigo sobre o Hans, é importante.- disse Elsa, guiando Anna para uam das salas do navio.

Depois de contar a Anna tudo o que acontecera na viagem até Corona, Anna ficou chocada.
-Então ele salvou-te durante a tempestade, arriscando a sua a própria vida?- perguntou Anna desconfiada.
-Sim, e desde de aí que temos ficado cada vez mais próximos e eu não sei se o que sinto por ele é apenas uma grande amizade ou... amor.- admitiu Elsa com receio do que Anna ía dizer.
-Elsa, acredita em mim, ele está só a fingir. Ele quer aproximar-se cada vez mais para depois te seduzir e controlar Arendelle, ele está-te a fazer o mesmo que me fez!- tentou alertá-la Anna.
-Anna, eu consigo ver no olhar dele que está a ser sincero e eu já decidi que o vou perdoar e que ele vai viver connosco.- afirmou Elsa.
-NÃO! ELE ESTÁ-TE A ENGANAR, POR FAVOR TENS DE ME OUVIR!!!!- gritou Anna.
-Anna! Eu já tomei a minha decisão e ponto.- disse Elsa saindo dali e indo para o seu quarto trancado-se lá, e começando a chorar sentada na sua cama.
- Calma, controla-te. Não te deixes ir abaixo, não fiques fora de controlo.- disse Elsa para si mesma, ao ver que a sua cama estava a começar a congelar.
-Elsa, posso entrar?- perguntou Hans batendo à porta.
-Sim.- respondeu Elsa limpando as lágrimas.
-Eu ouvi o que a tua irmã disse à cerca de me perdoar e não vos quero afastar de modo nenhum, e se para isso tiver de voltar às Ilhas do Sul e pagar pelo que fiz, sem qualquer tipo misericórdia e compaixão, é isso que irei fazer.- afirmou ele.
-Não! Eu não te vou deixar fazer isso, tu não o mereces.- protestou Elsa.
-E vocês não merecem voltar a afastar-se.- disse-lhe Hans- Eu vou apenas fazer o que é melhor para ti.
-O melhor para mim é ter-te a meu lado.- acabou por dizer Elsa corando um pouco depois de se ouvir- Tu não podes ir embora.
-Mas apenas se vocês não afastarem.- avisou ele.
-Ok, prometo-te que não nos vamos afastar.- prometeu Elsa abraçando-o, o que a fez ver que Anna estava à porta- Anna podes entrar?
-Claro e desculpem-me pela minha reação de à bocado, eu tenho andado bastante nervosa e acho que isso interferiu comigo.- admitiu Anna cabisbaixa.
-Anna está tudo bem, eu percebo que não me queiras perdoar.- disse Hans.
-Eu ainda perciso de tempo mas vou aceitar a decisão da Elsa.
-Obrigada!- exclamou Elsa abraçando-a- Já agora tenho novidades para ti.
-Que novidades?- perguntou Anna.
-O nosso pai era irmão da rainha de Corona, o que faz da Rapunzel a nossa prima.- contou-lhe Elsa a sorrir.
-Temos uma prima?!- perguntou Anna sem acreditar no que ouvira.
-Eu sei como te sentes.- riu-se Elsa.

Only TeardropsOnde histórias criam vida. Descubra agora