Depois do jantar, Elsa deixou-se cair na sua cama, a sentir-se confusa sobre os seus sentimentos e assustada só de pensar que teria de voltar para um barco.
-Posso entrar, Elsa?- perguntou Rapunzel.
-Claro.- respondeu ela.
-Reparei que durante o jantar estavas muito calada, passa-se alguma coisa?- perguntou Rapunzel preocupada.
-Está tudo bem.- disse Elsa forçando um sorriso.
-Eu sei que isso não é verdade. Tu podes confiar em mim, por isso quero que saibas que estás à vontade para desabafar.- afirmou Rapunzel.
-Ok, na verdade eu é que estou preocupada com muitas coisas e uma delas tem haver com os meus sentimentos pelo Hans. -confessou Elsa.
-Estás a apaixonar-te?- perguntou ela.
-Eu não sei, e esse é o problema.- contou-lhe Elsa- Eu nunca estive apaixonada e não sei como o saber.
-Elsa, o amor é algo absolutamente incrível, sentes que o tudo desaparece quando estás com a pessoas que amas e qualquer fazio que sintas no teu coração é preenchido.- disse Rapunzel- Então... é isso que sentes?
-Mais ao menos, ainda estou um pouco confusa.- admitiu Elsa.
-Este tipo de coisas leva o seu tempo, às vezes demora mais e às vezes menos, mas de certeza que irá acontecer.- afirmou Rapunzel- Bem, eu não vím aquí só por isto, na verdade tenho umas revelações para te fazer.
-Que revelações?- perguntou Elsa confusa.
-O meu pai e a minha mãe contaram-me que a minha mãe e o teu pai eram irmãos.- contou-lhe ela com algum receio da sua reação.
-O quê? Como é que isso é possível, o meu pai era filho único e os pais dele morreram à muito tempo atrás.- disse Elsa sem acreditar no que ouvira.
-Ao que parece isso era mentira.- afirmou Rapunzel.
-Não acredito, porque é que esconderam isto de nós?- perguntou Elsa chocada.
-Aconteceram muitas coisas nos nossos passados e quando os teus pais morreram e os meus pais souberam de tudo o que se passava contigo e os teus poderes, decidiram manter segredo de mim para não causarem alguma confusão.- contou-lhe Rapunzel.
-Então isso faz de nós primas!- exclamou Elsa abraçando Rapunzel com força- Quem me dera que a Anna estivesse aquí para saber estas novidades.- suspirou ela.
-Irás reencontrar-te com ela, e a melhor parte é que vos vou acompanhar na viagem até Arendelle, assim posso ouvir os teus desabafos e ver o que se pode passar entre vocês os dois.- riu Rapunzel, fazendo com que Elsa lhe batesse com uma almofada - Tu sabes que isto significa luta de almofadas, não sabes?
-Eu sei, por isso é que o fiz.- riu-se Elsa batendo-le outra vez, começando uma luta de almofadas gigante.
Passado um tempo, as duas caíram na cama esgotadas e a rir sem parar.
-Nem quero pensar que vamos ter de limpar isto.- comentou Rapunzel olhando para o quarto cheio de penas.
-Sabes, a última vez que fiz isto com a minha irmã foi à treze anos e estou bastante feliz por ter voltado a reviver esses tempos com a minha prima.- confessou Elsa abraçando-a.
-Bem, já é tarde por isso, eu podia ficar a domir aquí senão te importares.- sugeriu Rapunzel.
-É claro que podes!- exclamou Elsa sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Teardrops
FanfictionDepois de Arendelle descongelar, Elsa decidiu dar uma oportunidade a Hans para explicar as razões de seus atos. O que nenhum pervia era que iriam partir numa viagem marítima, que vai fazer com que descubram que o amor é uma força surpreendente e que...