《 1 》

66.2K 3.7K 1.1K
                                    


Gael's P.O.V.

"Atenção passageiros do vôo 2605, aeronave pronta para embarque."

- Bom, parece que chegou a hora - digo.

Minha mãe e minha tia estão paradas e apoiadas nas malas que levarei comigo, com um ar triste nas faces.

- Você tem mesmo que ir? - diz minha mãe.
- Ah, não. Depois do tanto que sua filha batalhou, anos de estudo, você vai dar pití justo agora?! - interrompe minha tia, incrédula.
- É que... não estou pronta para ver meu bebê sair de debaixo das minhas asas.

Titia revira os olhos.
Vou até mamãe e a abraço forte.

- Não fique assim. Você sabia que este dia chegaria. Vou ficar bem, mãe, eu prometo. Ligarei para a senhora sempre que puder, okay? Te amo, mãe.

Dou um beijo em sua bochecha e me direciono para minha tia.

- Não me venha com palavras bonitinhas, senão eh juro que vomito bem aqui - ela diz rindo.

Faço cara de tédio e ela me puxa para um abraço.

- Estou brincando, boba. Você não faz ideia do quanto estou feliz e orgulhosa. Seus sonhos estão diante de vocês. Sabe o que tem que fazer, não é?

"Última chamada para embarque do vôo 2605."

- Esticar a mão, pega-los e jamais solta-los - digo.
- Eu ia dizer que o certo é ir logo para dentro daquele avião, mas é o mesmo princípio. Agora vá - ela da uma piscadinha.

Abraço as duas rapidamente, mas o suficiente para senti-las uma última vez por um tempo. Pego minhas malas e vou para o portão.

Mostro os documentos para a moça e ela me deixa passar. Olho para trás e aceno. As duas pessoas mais importantes da minha vida estão chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Isso aperta meu coração, mas não posso desistir agora.
Respiro fundo e sigo por um corredor até entrar no avião.

Procuro meu assento, me acomodo e já pego meu celular, fones e um bloquinho de notas.

A voz do piloto soa nos auto-falantes, dizendo para os passageiros ficarem em posição vertical e com os cintos presos, já que vamos decolar.

Na minha cabeça, tudo o que entendo é: "Avião com destido aos sonhos, pronto para decolagem."

Our Story {Kim Namjoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora