Gael's P.O.V.Abro um potinho e despejo o conteúdo em uma grande panela com carne borbulhante. O cheio do tempero sobe até minhas narinas e fico com água na boca.
Dou pequenos passos para o lado e pico algumas ervas e legumes para adicionar à carne, assim como meu pai me ensinou um dia.
Por sentir minha garganta seca, pego uma jarra de água gelada na geladeira, me servindo um copo cheio.
Me encosto na bancada e, enquanto beberico minha água, ouço uma voz vinda do corredor, que logo toma forma de Namjoon. Ele veste uma calça preta, tênis de um modelo e marca que eu nunca tinha visto e um moletom de estilo diferente. Sua paleta de cores se baseia em cinza, perto e um pouco de branco.
Namjoon está falando de um jeito apressado ao celular em coreano, com uma mistura de ansiedade e preocupação em sua face. Quando ele termina a ligação, dessaruma seu cabelo negro ligeiramente ajeitado com gel.
- Aish! - ele diz.
- Ei, Kim! - chamo-o. - O jantar está quase pronto.
- Desculpa, Gael. Hoje não vai dar. Estou indo, tchau - ele diz guardando o celular no bolso e saíndo do apartamento.A porta faz um barulho que me assusta. Ele me deixou, praticamente, falando sozinha.
- Mas ninguém sai de casa quase 9 horas da noite em uma quarta-feira - digo como se ele estivesse aqui para ouvir.
Olho para as panelas no fogão e todas as outras coisas que eu havia cozinhado. Terei que comer tudo sozinha.
Melhor assim, sobra mais para mim.[...]
Meus olhos pesam a cada piscada que dou. A luz do notebook sobre uma das bancadas da cozinha faz meus olhos arderem. O relógio no canto da tela marca exatamente 2 a.m.
Onde será que ele...Ouço o barulho da maçaneta e porta e logo a figura de Kim se faz presente em casa.
- Ei, onde esteve?
- Só saí por aí. Fui resolver uma coisas.
- Que tipo de coisas?
- Isso é um assunto meu que você não deveria se meter - ele diz parecendo irritado.
- Desculpa, só estava preocupada com você - digo tentando absorver a patada.
- Tanto faz.Ele se joga no sofá e mexe no celular. Eu o observo, com vontade de responder de um jeito indelicado o que ele acabara de dizer. Porém, não o faço. Apenas pego meu notebook e vou para o quarto terminar de assistir um filme pelo qual me interessei enquanto o assistia para esperar Namjoon chegar.
O que será que aconteceu?
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Oi!
Desculpa pela atualização tão tarde, digamos que o colégio tá sugando todo meu tempo disponível.
☆ = ☆
Espero que estejam gostando, apesar de a fanfic nem ter começado direito <3
Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story {Kim Namjoon}
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Dois jovens desconhecidos. Uma brasileira. Um coreano. A selva de concreto. O amor se desenvolvendo em meio ao dia-a-dia. A história deles.