Gael's P.O.V.No caminho para o backstage, várias pessoas da produção e do elenco vêm me cumprimentar, assim como vários fotógrafos me chamam para tirar foto com todo o pessoal.
Assim que chego no meu camarim, me largo no pequeno sofá no canto do cômodo, suspirando de alívio e felicidade.
Eu consegui.Logo a porta se abre e minha mãe e tia entram, pulando em cima de mim e me dando beijinhos.
- Parabéns, filha!
- Muito bem, minha linda!
- Gente, vocês vão me matar desde jeito - digo.Elas saem de cima e eu me levanto, abraçando as duas.
- Olha, eu deveria estar fazendo bricadeiras, mas meu orgulho por você agora me impede de ser a doida que todo mundo está acostumado. Estão tão feliz, você foi incrível! - diz minha tia.
- Obrigada, tia.Minha mãe cutuca meu ombro e se aproxima mais de meu ouvido.
- Estou tão orgulhosa, minha querida. Acredite, seu pai também estaria.
- Eu sei que ele está, mamãe.Mamãe me larga e eu pego em sua mão, assim como a mão de minha tia.
- Muito obrigada por terem vindo me prestigiar. Eu não estaria aqui se não fosse por vocês duas.
Elas pegam suas malas, que haviam deixando no camarim quando vieram para o teatro, e se despedem de mim antes de irem para o aeroporto, agradecendo pela maravilhosa semana em Nova York.
As duas saem e eu troco o vestido antigo por algo mais atual e elegante, passando um batom matte mais forte na boca para combinar.
Ouço baterem na porta e ando até a mesma, abrindo-a.
Namjoon entra me pegando pela cintura e me rodando enquanto me abraça. Ele me põe no chão e me beija.- Parabéns, Collins! Eu disse que você conseguiria fazer uma peça, e personagem, incríveis.
- Obrigada por ter acreditado em mim, Nam.Ele sorri e me puxa para si, me beijando com mais intensidade.
- Namjoon... - sussurro.
- Diga - ele fala baixinho.
- Temos que ir.Ele sepera seus lábios dos meus.
- Aish, para onde? - ele pergunta.
- Todo mundo vai sair pra jantar. Vamos?Ele ajeita o cabelo e pega minha mão. Saímos do camarim e encontramos a galera, combinando onde vamos. Um dos atores nos dá o endereço e nós saímos do teatro, pegando o carro e indo até o local.
Passamos horas comento, bebendo, conversando, rindo, falando bobagens, confraternizando e celebrando a noite de estreia, que foi um completo sucesso.
Assim que eu e Namjoon achamos que já está tarde, pagamos uma parte da conta e deixamos o restaurante.
A brisa quente de Junho nos atinge enquanto andamos pela calçada até o carro, estacionado a uma quadra.
- Hoje foi incrível - digo.
- Verdade. Você foi espetacular.
- Falando nisso, como eu estava?
- Maravilhosa. Nunca vi uma atuação com tanta paixão, foi perfeita! Você parecia flutuar no palco.
- Foi a primeira vez que atuei.
- Sério? Caramba!Andamos em silêncio por um tempo e sinto o olhar de Namjoon em mim, percorrendo meu corpo coberto por um vestido justo.
- O que foi? - pergunto à ele.
- Estou tentando lembrar o que eu fiz de bom em vidas passadas para te ter nessa vida.Eu rio com as palavras bobas que saem de sua boca e ele me puxa pela cintura, me virando para ele e ficando a milímetros de seus lábios carnudos.
- Do que está rindo? - ele pergunta sussurrando.
- Eu não sou sua, querido - sussurro no mesmo tom.
- Ah, Gael...
- O que foi, Namjoon?
- Você desperta pensamentos, coisas e sensações em mim que, se os Céus sobessem, eu não pertenceria mais ao andar de cima.Selo nossos lábios e o beijo com vontade, falando baixo e maliciosamente em seguida:
- Então vamos para o andar de baixo por uma noite...
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Postei e saí correndo.
Vocês só vão saber amanhã o que vai acontecer (vocês já devem ter uma ideia, hehe 🌚)
☆ = ♡
Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story {Kim Namjoon}
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Dois jovens desconhecidos. Uma brasileira. Um coreano. A selva de concreto. O amor se desenvolvendo em meio ao dia-a-dia. A história deles.