Olá, pessoal! Como estão?
Bom, para começarmos o ano muito bem, novidade: acabei de publicar uma nova fanfic!
Confiram a sinopse:
- "Há quem acredite que tudo que acontece é obra do destino, ou uma pequena consequência de suas atitudes.
Anos atrás, na Era Medieval do Oriente, o amor entre dois jovens era a obra mais linda que o destino já fizera. Porém, o que estava acontecendo naquela época não era culpa deles, e sim consequência dos atos de outras pessoas ligadas à eles.
Infelizmente, foram as consequências dos outros que os separaram e os juntaram novamente, mas não para um final feliz."
O nome da fanfic é Bright Blood e o membro protagonista é Kim Taehyung.
Como dá para perceber pelo nome e pela sinopse, não será uma fanfic fofa nem agradável. Se passará na guerra e, sendo algo que vocês consideram "pesado", já peço desculpas adiantadas por tudo.
Mesmo assim, espero do fundo do coração que vocês dêem muito amor e carinho para essa fanfic em especial. É a primeira vez que escrevo algo de época e em cenário de guerra, então conto com a colaboração de vocês.
Não deixem Bright Blood flopar, combinado?
Já está disponível aqui: https://www.wattpad.com/story/76786100-bright-blood-kim-taehyung
Ass: Tia Laura ♡
By the way, hoje é o aniversário da Srakimnamjoon ! Desejem os parabéns à ela!
Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story {Kim Namjoon}
Fanfic[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Dois jovens desconhecidos. Uma brasileira. Um coreano. A selva de concreto. O amor se desenvolvendo em meio ao dia-a-dia. A história deles.