《 46 》 1/2 - Half MSG

8.8K 942 197
                                    


Gael's P.O.V.

A súbita sensação de estar de estar caindo me invade, mas percebo que essa sensação faz parte da realidade quando sinto o chão duro e gelado contra meu corpo. Eu acordo assustada, me acalmando depois de entender que apenas caí da cama.
Me levanto e me espreguiço, estalando as costas sem querer. Deito novamente, suspirando e tentando me localizar no tempo e espaço: saí de Nova York às 11 da manhã na segunda-feira, cheguei em Seoul às 2 da madrugada na terça-feira depois de 14 horas de voo, hoje é quarta-feira. Pego meu celular e vejo que já são 4:17 da tarde. Suspiro mais uma vez e chego à conclusão de que odeio fuso - horário.

Saio da cama e deixo o quarto (um dos) e ando pelo grande apartamento, olhando de um lado para o outro só para ter certeza de que não serei surpreendida por um dos meninos enquanto estou de pijama. Depois de um tempo, percebo que estou sozinha. Vou para a cozinha e vejo que há um bilhete preso à geladeira por um ímã: "Guardamos um pouco do café da manhã e uma parte do almoço para você, Jin-hyung fez e está tudo no forno. Fique à vontade! - BTS xx".
Por já estar tarde e eu estar morrendo de fome, não perco tempo. Esquento a comida no micro-ondas e me sento em uma das almofadas ao redor da mesa baixa, mexendo no celular enquanto como.

Depois de comer e lavar a louça, volto para o quarto e arrumo a cama em que dormi. Enquanto arrumo, meu celular vibra em cima do criado mundo, desviando minha atenção para o aparelho. É uma mensagem no Kakao Talk, aplicativo que serve como WhatsApp para os asiáticos e que acabei baixando para falar com Namjoon.

              Kakao Talk // Nam <3

| KNJ: Ei, já acordou, Bela Adormecida?

| Eu: Já, sim.

| KNJ: Finalmente, pensei que você tinha entrado em coma ou morrido de tanto dormir.

| Eu: Não exagere. Onde você e os meninos estão?

| KNJ: Aqui na empresa. Estamos nos preparando para festa. Você já começou a se arrumar, falando nisso?

| Eu: Me arrumar para quê? De que festa você está falando?

| KNJ: Da festa de lançamento da mixtape. Eu não comentei sobre isso com você?

| Eu: Não... Namjoon, como você me avisa que eu vou à uma festa bem no dia da festa?

| KNJ: Desculpe, meu amor, acabei me esquecendo.

| Eu: Você vai ter que ir sem mim, porque não trouxe roupa de festa.

| KNJ: Isso não é problema. Mesmo esquecendo de te contar da festa, lembrei de comprar uma roupa linda para você. Está dentro de uma caixa cinza na sala.

Saio do quarto e ando até a sala, onde eu acho a tal caixa. Abro a mesma e encontro um vestido longo e elegante num tom vinho juntamente de um sapato de salto alto igualmente lindo.

| KNJ: Achou?

| Eu: Namjoon, o vestido e o sapato são lindos, mas você poderia ter me lembrado de trazer roupa de festa.

| KNJ: É um presente, não se preocupe...

| Eu:  Muito obrigada, amor.

| KNJ: Não precisa agradecer. Eu e os meninos vamos passar para te pegar às 7:30 p.m.

Olho o horário no topo da tela do celular e vejo que já são 5:04 p.m.

| Eu: Mas eu tenho praticamente duas horas e meia para me arrumar.

| KNJ: Você não precisa se produzir tanto, você já linda o suficiente.

| Eu: Sei...

| KNJ: Que bom que sabe. Mas, mesmo assim, sugiro que se arrume logo. Temos que chegar pontualmente às 8.

Corro para o quarto, pegando algumas coisas de higiene pessoal e roupas íntimas e corro para o banheiro, onde me tranco mesmo estando sozinha. Abro o registro do chuveiro e mando uma mensagem para Namjoon enquanto deixo a água esquentar.

| Eu: Te vejo daqui algumas horas.

| KNJ: Okay, princesa. Até mais.

| Eu: Até.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Olá, pessoal! Como estão?
Finalmente resurgi, amém.

Hoje é Véspera de Ano Novo! Animados para 2017? Animados com as festas?

Gostaria de agradecer três coisas: 1. Os 4K likes de Our Story.
2. Os 20K likes de INUG♡
3. A companhia, suporte e amor de vocês.
Muito obrigada ♡♡

Bom, não se esqueçam do like maroto em forma de estrela ☆!

Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈

Our Story {Kim Namjoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora